More Of That Jazz

180 13 70
                                    

Parte 1- URINA DO CAPETA

 -- Minha cabeça - Gemeu, Brian May guitarrista da banda Queen. Não sabia que horas eram e nem onde estava mas pelas plantas, o parapeito, um terraço, ele só podia estar em uma varanda.

Brian se ergueu e olhou para frente e reconheceu a parte interna, estava no seu quarto no Fairmont Hotel, em Nova Orleans. Como tinha chegado ali, ele não se lembrava, tentou se levantar e ficar de pé mas estava muito tonto, e tinha uma enxaqueca que parecia que seu cérebro ia sair pelos ouvidos. Pôs a mão no rosto e percebeu que tinha uma sujeira na lateral da sua boca; 'Eu vomitei?', se perguntou.

A porta de seu quarto se abriu e entrou Freddie Mercury trajando um quimono de cor verde, Fred veio se segurando na porta e se apoiou no criado mudo ao lado desta, parecia mais perdido do que Brian.

-- Brian? Você tá bem? Eu tava subindo para os nossos quartos quando escutei um cara gritando no saguão do hotel, um papparazi, ele tava sentado lá fora quando caiu vomito em cima do equipamento dele, o cara tem certeza de que foi um de nós porque nos viu bebendo ontem, eu só queria saber como foi que deixaram ele entrar na festa!

-- Deve ter sido eu que vomitei - disse o guitarrista se levantando com as mãos no parapeito, ele entrou no seu quarto e foi andando se apoiando nos móveis em direção ao banheiro -- Meu rosto  tá sujo... E eu to fedendo pra caramba!Cadê o resto do pessoal? E o Roger, e o John? - perguntou.

-- Eu sei lá, eu só sei que eu acordei em cima de um monte de almofadas no salão de festas, completamente nu, eu tô com uma dor terrivel na cabeça e nas costas, Brian - disse Freddie ainda se segurando no criado mudo.

Do corredor veio correndo Mick Jagger que ao ver Fred, entrou no quarto.

-- Te achei! RATTY O FREDDIE TÁ AQUI!- gritou Mick, chamando Peter Hince, Roadie de Freddie e John, Ratty era o apelido que ele ganhara de Fred.

-- Graças a Deus, reviramos o hotel, procuramos vocês feito malucos! - disse Peter entrando no quarto recuperando o fôlego - Brian onde você estava?

-- Eu tava aqui desacordado na minha varanda! - Gritou Brian de dentro da banheiro.

-- Jura?! Entramos no quarto, fomos no banheiro e não vimos você, devo ter esqueciso de olhar a varanda - Disse Mick - E você Freddie, por onde você tava? Os faxineiros disseram que você ainda tava no salão de festas, voltamos ao salão de festas e não te vimos lá, disseram que você tinha subido.

-- Claro, acordei lá embaixo, pelado e sozinho, saí andando NU procurando a roupa que eu usei ontem, achei na verdade o meu quimono todo abarrotado debaixo de uma mesa! - disse Fred olhando pra Peter

-- Olha eu mostrei suas calças pro costureiro do Hotel, ele disse que pelo rasgo que você deu não dá mais pra consertar, olha - Peter entregou a calça com sua parte de trás completamente rasgada, como se Freddie a tivesse puxado com toda a força.

-- Eu rasguei minha calça? Quando foi isso?!

-- Ontem! Você subiu no palco junto com as strippers, rasgou sua calça e jogou ela em cima do pessoal que tava lá na frente do palco. - disse Mick como se estivesse contando como tinha sido seu dia.

-- Eu fiz isso? - perguntou Fred, surpreso

-- E depois começou a fazer um pole dance mas a primeira volta que você deu naquele cano te arremessou em cima de uma mesa, que se quebrou e derrubou uma galera, Freddie - disse Mick falando como se tivesse visto a cena pela TV e não ao vivo.

-- Por isso minha dor nas costas! - disse Fred

-- E eu tive correr na sua suíte e buscar outra roupa pra que você não ficasse pelado na festa, a primeira coisa que eu vi foi seu quimono - Respondeu Peter.

More Of That JazzOnde histórias criam vida. Descubra agora