- Eu gostaria que Você não chorasse -

1 0 0
                                    

- p.o.v. chloe -

todo aquele barulho de pessoas falando estava me deixando aflita. Eu dava o melhor de mim para acompanhar os paços do meu irmão.

- Colby! - Gritei, desviando de três homens que levavam várias caixas cheias de ervas, com os olhos vermelhos.
- Colby! - Chamei outra vez, desviando de uma mulher semi nua que estava andando por aí e se sentando no colo de geral.
-Colb-

- Chloe, já não disse pra me seguir caralho? Vou explodir sua garganta se você me chamar mais uma vez. Disse abrindo espaço no meio de muita gente.

- Colby!!! - Gritei sorrindo.

Ele me olhou com cara de merda e me pegou pelo braço.

-Mas que porra viu. - indagou olhando em minha direção. Seu olhar me fuzilava. Sei que ele me odeia, também não gosto dele, mas, fazer o que? Ele era o braço direito do meu pai e era de extrema urgência que eu falasse com ele.

- Eu estava com os Originals. - Fui direta. Ele se virou em minha direção sem expressão alguma, assim como todos que estavam perto. Pude ver ele forçar o maxilar.

- Na sala do nosso pai, agora. - Assenti, finalmente né meu querido? Sei que estou fodida pra caralho. Mas, afinal, o que é um peido para quem já está cagado? Essa é totalmente minha situação nesse momento.

Chegamos na porta, Colby parou na minha frente e segurou meus ombros.

- Como assim você estava com eles? - Ele perguntou, elevando drasticamente o tom de voz.

- Lá dentro eu digo para vocês dois.

Abri a porta e entrei.

- Pai, eu estav-

- Eu sei muito bem aonde você estava, Chloe. Ou achou que eu não iria ficar sabendo nunca?

- Você já sabia? Como? - Colby cruzou os braços me encarando.

- Senta ai. - Meu pai disse e chutou a cadeira por de baixo de sua mesa, Colby me sentou a força na mesma.

- Vamos ver se isso refresca sua memória.

Puxando a gaveta da sua mesa, abriu uma espécie de envelope, pegou uma foto e jogou em cima da mesa. Fechou a gaveta.

Na foto era eu, presa com algemas na parede, nua e com a vagina cheia de sangue.

Não queria me lembrar disso, pai.

- Não foi assim, pai. Ele invadiu aqui e eu consegui segurá-lo, mas, ele bateu minha cabeça e eu acabei ficando desacordada. Quando acordei estava presa e... Ele me estupr-

Fui interrompida com um tapa quente bem no meu rosto.

- Ele é seu ex namorado Chloe, dúvido que você não tenha dado para ele de vontade própria. Você traiu nós.

Comecei a chorar.

- Não! Eu não queria! Eu mandei ele parar!

Ele olhou bem para Colby, que me pegou pelo braço e me jogou no chão, dando vários chutes.

- Não é a primeira vez que você traí os legends Chloe, eu estou muito decepcionado com você.

Meu pai ligou para os seguranças, eles me pegaram e me colocaram para fora.

Droga, como podiam achar ainda que eu valia mais que a mafia para o meu pai?

Saí andando por aí sem rumo, não tinha aonde ir e nem sabia o que fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

drugs Onde histórias criam vida. Descubra agora