Dn narrando
Essa mina e louca só pode, estava doidão quase indo pros vamo ve,a mina do nada sai correndo!
Chapa, olhei o reflexo de espelho,tava doidão mais tinha noçao de tudo.
Joguei uma agua na cara, pra ve se abaixava a minha ereção pensando em coisas broxantes kk
Sai do banheiro indo pro quintal,tinha que garantir minha foda agora!
Logo avistei o pequeno mais doido que eu kk tava quase ficando pelado na piscina!
Ele me viu e pareci que firmo kk.
Pequeno: eai patrao! -
Fiz um toque de mão com elePequeno: A Atena não tava com você Dn? - Ele ja pergunto aflito.
Pareci que ate o alcool que ele tomou tinha evaporado!
Dn: tava dando uns pega no banheiro,tava quase indo,e pah do nada ela correu - disse calmo
Pequeno: tu nao fez nada com ela nao ne? - disse alterado
Dn: ta doido!? - o encarei- precisso forçar ninguem não!- pausei -Agora quero é que ela peça pra foder comigo - dei um sorriso malicioso
Pequeno: Iih ala o chefe ta gamado!- zuou- Atena é bem grilada! Ela é bem fechada, diferente dessas minas daqui!
Dn: sai dessa,deve ser so tesão mesmo! - ri - Quando eu transar passa!
Pequeno: Sei - sorriu e me olho desconfiado
Sai dali logo, nem rendi assunto!
Fui beber mais,curti a tarde e o churrasco com os parceiro.
Jogamos truco, não quis transar não, só uma mina que pagou um guloso e pronto!
O povo foi indo embora,pedi pro vapor pra ir chamar a senhora pra limpa a casa amanhã,se nao a dona Angelica morre kk
Fechei a casa fui subindo pro meu quarto.
tirei a roupa indo tomar banho, minutos depois sai e coloquei uma cueca, fui pra varanda acendi o beck e logo meus pensamentos foram na loira.
Queria saber oque tinha acontecido, ela saiu do nada!
Fumei meu baseado e fiquei pensando na vida... Terminei joguei a ponta fora e fui deitar!
Agradeci a Deus por mais um dia de proteção e apaguei...