" Parte 3 "

309 3 0
                                    

J.P Meu Boss

Poucos dias sem dormir.
E numa noite de festa eu comia-te com o olhar, imaginado a chupar essa pila e a chupar tudo teu sémen, que eu nunca tinha visto.
Fogo que safadeza mulher.
Mas era ele , ele mesmo que olhava para mim com um olhar que dava vontade de foder ele a frente de todo mundo.
Quando fui ter com ele , foram olhares fundos como se ele tivesse a foder o meu cu como ninguém.
Beijo quente, molhado e cheio de tesão.
Ai se eu estivesse "estalada" nesse dia.
JP são as iniciais do seu nome, nome que deixa-me toda molhada só de pensar.
Depois disso fodas no meio meu da rua a luz dia , as 6hs da manhã e lá estava ele a me foder, me foder só do jeito que ele sabe.
Meu safado, fodelhão, cara de inocente, mas de inocente não tem nada..
Vem que eu quero, preciso de desse corpo, dessa pila, desse sémen na minha boca.
Preciso dessa pila na minha cona toda molhada para ti.
Vem meu Boss, vem que eu te mostro o meu mundo de loucuras...








...Minha Droga...

E logo que chega uma sms no telemóvel a perguntar onde estou, lá vem a tesão e cona a pedir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E logo que chega uma sms no telemóvel a perguntar onde estou, lá vem a tesão e cona a pedir.
Porque naquele momento ele só diz: Tenho saudades desse corpo e dessa boca na minha pila.
Roda tanta merda na minha cabeça, porque será ?.
Imagino agora como foi a nossa primeira vez, louca na rua eu e tu nus a foder a luz da lua.
Cada linha um broche, cada broche uma foda.
Sei lá, mais porque que és a droga que falta no meu corpo.
Ouve lá, filha vem me chupar tudo chupa com prazer, chupa com gosto, fode com ternura, esse cona e esse cu tudo bem molhadinho.
Nadas nas linhas que metes no meu corpo, na minha cona.

Tu és a minha droga, a droga que faltava na minha vida.
Tu me completas, na tesão, ternura e loucura.
Adoro que me pedes para te foder, adoro do jeito que me deixas como uma puta, safada, danada.
Essa tua pila doce, boa, quente e dura.
Minha boca a chupar esse Pau duro só do jeito que tu gostas. Fazendo movimentos do vai e vem e deixar-lo todo molhado.
E tu que grande capacidade tu tens de hipnotizar a minha mente.
Só com um olhar deixas a minha cona toda molhada, como se fosse o bebe a babar.
Depois de tanta droga no meu corpo, só me da vontade de foder-te a torta e a direita.
Tu és a minha droga e não penso em nenhum momento em te abandonar.

Acrósticos Semi EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora