meu primeiro e único.

89 38 2
                                    

não sei o momento exato em que me apaixonei por você. se foi após o encontro de teus olhos emocionados com os meus quando, por fim, realizamos um de nossos sonhos infundados juntos. ou quando tu me envolveu no gingado de tua voz melodiosa, com uma música de jazz pela qual nem me interessei em saber o nome dado ao momento. porque você, meu doce jonghyun, sempre foi tudo o que me importa.

não sei qual de teu pequeno detalhe é meu favorito. talvez seja o sorriso ingênuo e acolhedor, que me faz te amar sempre como se fosse a primeira vez. cogito também o olhar, transbordando carinho e atenção toda vez que me via, pincelando meu coração com ternura e, meu bem, comigo não acontecia de menos. pudera ser tuas pequenas e firmes mãos, que seguravam calmamente minhas bochechas rosáceas, que à ti eram tão amáveis, para um beijo casto, mas que também me tocavam como ninguém. você, meu doce jonghyun, me tem por inteiro.

tua áurea é paz, mesmo que dentro de ti seja o caos. até hoje faz-me pensar em como a sorte do acaso nos uniu, tornando um a fonte do outro. teu amor é doce, doce como o chá calmo de todas as manhãs, como teu beijo longo e como nosso abraço de saudade.

nem a mais cruel eternidade poderá nos separar, nem as estrelas, nem mesmo a distância entre galáxias. teu eu fora interligado ao meu por tal sentimento avassalador, que nasce antes mesmo de vossa alvorada. faz com que os pedaços de tal judiado coração juntem-se e viva por nós, pelo resto de minha vida. porque você, meu doce e pequeno jonghyun, me fez amar pela primeira e última vez.

dulce.Onde histórias criam vida. Descubra agora