Thomas POV
Estava no starbucks quando recebo um messagem, se for o que eu estou a pensar poderá ser a dizer que vou fazer o filme.
MESSAGEM ON
Diretor wes: Boa tarde Sr.Thomas nós os produtores de maze runner gostaríamos que o senhor fosse o newt no primeiro filme da trilogia o que acham?
Thomas: Boa tarde senhor wes, claro que eu gostaria de fazer o newt será um prazer.
Diretor wes: claro apresente-se no lugar em nova York onde fez o teste do papel as 15:30 amanha até la senhor.
Thomas: até la senhor wes.
MESSAGEM OFF
vou agora para casa preciso fazer as malas e ir direto para o aeroporto não posso perder este papel. Não sei quando tempo vou ficar fora por isso fiz as malas para um mês e aluguei um hotel um pouco caro mas dinheiro não era o meu problema, comprei o bilhete para o próximo avião e mandei messagem ao meu melhor amigo Jack a perguntar se ele me podia levar ao aeroporto porque não conseguia levar as malas na minha moto (claro né gênio)
JÁ NO AVIÃO
sento-me ha janela com de costume mas sinto alguém a tocar-me e por sorte era uma das minhas melhores amiga a kaya
Thomas: Kaya o que estas aqui a fazer?
Kaya: eu é digo isso... vou te dizer um segredo mas não podes dizer a ninguém!
Thomas: claro diz lá e depois eu digo o meu
Kaya: eu vou entrar no maze runner vou fazer de teresa
Thomas: caralho kaya eu também vou entrar vou ser o newt
Kaya: NO WAYYYY
Ficamos a viagem toda a falar como as coisas podiam ser ela disse que o ator principal ia ser o Dylan, ele é só um dos meus atores favoritos #teenwolfmelhorserie, ok vou deixar de ser fanboy quando cegamos ao aeroporto cada um de nós vai para um lado não sei se a kaya vai ficar num hotel se alugou um casa mas também não ia perguntar gostava de ter a minha privacidade, caminho do hotel tiro fotos, gravo alguns videos e dou autógrafos aos meus fans eu adorava aquilo mas as vezes são muitas fans só para uma pessoas mas atendia todos com carinho e respeito e eles também é por isso que eu gosto muitos dos meus fans.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov. autora espero que gostem desta fic dylmas eu no meu perfil já tenho uma estilo instagram newtmas deixem as vossas ideias nos comentários e votem pff love you all
YOU ARE READING
o inesperável
Fanfictiononde o jovem thomas sangster vai para new york para fazer o seu mais recente projeto "maze runner" e onde conhece dylan e a sua vida muda completamente, kaya a sua leal amiga vai ajuda-lo .