all colors

390 35 2
                                    

mais tarde nesse mesmo dia

Jeongguk sentiu seu coração pulsar ao ver o nome do esverdeado na tela de seu celular. Eles não se falavam assim, por que hoje?
o Jeon se desesperou ao lembrar do último cartão do garoto e na possibilidade do garoto estar ligando para pedir ajuda.

Yoongi? é alguma coisa com seu pai? se for eu estou indo aí agora mesmo e eu v...

sua voz foi atrapalhada por uma desconhecida que apavorou ainda mais o menino enquanto ele vestia o casaco azul-bebê por cima de sua bermuda preta

é o Jeon Jeongguk?

a voz perguntou calmamente ainda tendo um tom melancólico, e então ele se desesperou ainda mais e concordou com murmuros, rapidamente. Sua cabeça em milésimos criava várias possibilidades para aquela ligação mas torcia pela melhor delas, uma brincadeira de Yoongi.

Eu sou irmã do Yoongi, hm... ele...

Jeongguk caiu em um barulho estrondoso, derrubando seu celular do outro lado da sala. Levantou ainda tonto e correu até a casa de Yoongi, mesmo sabendo que não poderia entrar ali.

Chegou na casa do menino e viu policiais, ambulância e a mãe de Yoongi com sua mala ao seu lado, a senhora chorava sem chão e Jeongguk estava prestes a fazer o mesmo mas tirou uma força de dentro de si que nem sabia que tinha e arrancou a faixa do policial de não passe, os policiais tentavam controlar a multidão em frente da casa então mal o viram entrar na casa. ouviu pedaços de vidro quebrarem-se embaixo de suas botas e continuou sua caça por alguma prova de que Yoongi havia fugido dali e que nada teria acontecido com o menino, ele queria muito acreditar nisso.

sentiu o celular vibrar no bolso e desligou, antes mesmo se ver quem era. a cena ao colocar o celular de volta no bolso a fez errar o bolso e jogar o celular no chão, chamando a atenção de alguns policiais ali que logo o estavam puxando para fora

Jeongguk em prantos, perguntando por Yoongi, policiais o puxando para fora dali, a mãe de Yoongi gritava com alguns socorristas e sua filha tentava acalmá-la por mais que também chorasse desesperatamente. os fotógrafos foram rápidos em vender suas fotos e logo a morte de Min estava em todos os jornais possíveis.
Como se já não fosse suficiente tentar fugir da dor de perder alguém, agora Jeon teria que evitar jornais, revistas, câmiras, repórteres, rádios e o que mais queria evitar e não conseguiria, seu namorado em seu ouvido perguntando-lhe milhares e milhares de vezes por que entrou lá.

ғlowerѕ|•yoonĸooĸ ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora