único

125 31 5
                                    

Taemin estava nervoso.

Sentia o coração acelerado enquanto mantinha-se sentado ao lado de fora, onde dentro de trinta minutos começaria a prova mais importante de sua vida — mais uma, para falar a verdade; talvez fosse a quarta ou quinta vez que estava fazendo aquilo.

Estava tão nervoso... Tudo o que queria era se levantar e fingir que nem havia entrado naquele lugar, tendo algumas horas de paz vagando por aí. E, se fosse sincero, admitiria que quase tinha feito aquilo dois minutos antes.

Mas antes que pudesse dar o pé dali, ele abriu a carteira para ver quantos trocados tinha pra sumir no mundo até o fim do dia. E não, não foi o dinheiro contadinho pra passagem de volta que fez com que Taemin desistisse.

Ali, sempre guardadinho no seu bolso, uma foto de Choi Minho, seu namorado, sorria para si. Quase podia ouvir a voz dele o chamando para entrar na cabine de fotos naquele dia.

Em situações normais, Taemin teria entrado na onda sem conserto do mais velho, mas estava bravo demais para aceitar aquilo. Os dois tinham acabado de ser expulsos do cinema porque Minho não conseguia parar de rir de forma escandalosa da expressão de choro de Taemin pra animação na tela. Poxinha, o Lee realmente queria saber o final daquele filme.

Mas erro seu foi deixar Minho sozinho numa cabine de fotos. Com um namorado bobo demais para ser verdade, era natural esperar que dezenas e dezenas de fotos sozinho fossem tiradas.

Minho acabou dando as fotografias para quase todos os seus parentes. Taemin tinha bem umas quinze fotos daquele dia desastroso e, ainda assim, aquele maluco sorria para si na foto em sua carteira.

Olhou para o relógio uma última vez, notando que a prova começaria em alguns minutos. Se levantou com um suspiro e em seguida sorriu.

Afinal, se tinha sobrevivido a um relacionamento com Choi Minho por tanto tempo, nada mais podia o atingir.

vestibulares são difíceis ♡ 2minOnde histórias criam vida. Descubra agora