Lara e seu novo amor? Cp.2

1 0 0
                                    

06 de Fevereiro de 2018

Um jovem rapaz chamado por Jamey, se muda para Colorado Springs, a cidade em que Lara mora, e começa a estudar no colégio IntelliTec que ela tambem estuda..

Quando o Jamey chega na escola se depara com a bela garota, que parecia estar sempre Desacompanhada..

(Jamey se aproxima de Lara)

Jamey: Oi, tudo bem?

(Lara olha pra ele surpresa)
Lara: Ham? Oi, tudo sim! E.. E com você?
Jamey: Estou bem, mas perdido kk
(Eles riem)
Lara- Você quer ajuda com alguma coisa?
Jamey- Não!, só queria conversar com alguém
Lara-Aah, então podemos conversar
Jamey- Claro!

Eles conversaram, e conversaram, ninguém nunca tinha visto a Lara com aquele brilho nos olhos,como naquele dia..

Dias se passaram e eles viraram mais próximos, ou melhor,amigos de escola.

02 de março de 2018

Em uma manhã no colégio IntelliTec

Jamey e Lara se encontram

Jamey-Oi Lara, eu estava com sdds
Lara-Oii, mas a gente se viu semana passada cara kkk
(Eles riem um olhando pra o outro)
Jamey-Eae oq fez esse fim de semana
Lara-Varias coisas kk
Jamey- tipo?
Lara- Ficar em casa e mecher no celular kkk
Jamey-Kkkkk engraçadinha

Eles começaram a conversar sobre várias coisas...

Depois de um tempão conversando, Jamey sentiu um clima entre ele e Lara, então ele se aproximou de Lara, e a beijou..

Lara se afasta aos poucos e sai de perto dele..

03 de Março de 2018

Lara recebe a notícia que sua melhor amiga vai estudar com ela, e que vai se mudar pra cidade, ela fica muito feliz, mas queria compartilhar a notícia com o Jamey, mas ela preferiu não dizer pq estava confusa..

Dias se passam.. E sua amiga Caroline chega..

Elas colocam o papo em dia, e Lara fala sobre o Jamey a Caroline..

Caroline-Amiga se você estiver gostando dele, não esconda seus sentimentos, diga a ele oque você realmente sentir.

Lara-Mas Carol eu já sofri por amor uma vez eu não quero sofrer de novo..

Caroline-Lara entenda que ninguém é igual a que ninguém, se o Gabriel foi filho da puta contigo e te fez sofrer não significa que o Jamey também vai..

Lara-Voce tem razão, mas sei lá,vou tentar..

Caroline-Faça isso para o seu bem, se ele te fizer sofrer, esqueça ele, ou também faça ele sofrer bobinha, mas nunca desista do amor.

Lara percebeu que o amor que ela sentia e que ele também sentia era incondicional, e que por mais que ela tentasse esquecer, ela não conseguiria..
07 de março de 2018

Lara liga para Jamey

Lara:Oi....
Jamey: Alô? Lara? (Com um sorriso no rosto)
Lara: Eh, então, me encontra na lanchonete Hots...
(Lara desliga a ligação.......)

(Lanchonete Hots)

Jamey chega na lanchonete e logo encontra a Lara

Continuação..

Um amor incondicionalOnde histórias criam vida. Descubra agora