3-Capítulo

19 5 0
                                    

Acordei vomitando água um garoto lindo por sinal ele tinha cabelos pretos olhos azul estava fazendo boca a boca até perceber que eu tinha acordado se afastou rapidamente fiquei sentada tocando a minha pele pra ver se era real mesmo que eu estava viva.

Eu- Obrigada por mim salvar- Falei vestindo minha roupa olhando pra ele que estava de Costa pra mim.

Xx-Eu não deveria ter feito isso-Falou ainda virando de casta.

Eu-Ter feito o que mim salvado-Falei confusa se ele não queria mim salvar porque fez isso pelo menos não ia sofrer.

Xx-Sim eu não salvo vida eu mato-Falou com a mão na cabeça se virando pra mim.

Eu-E..Eu..Eu não acredito você é um deles né, você é um pisicopata trabalha com eles - Falei mim rastejando pra trás.

Xx-Eu não trabalho pra eles, eles trabalha pra mim-Falou se abaixando na minha frente.

Eu-Mais não é o Harre o chefe- Falei sem entender nada.

Xx-Não ele é meu melhor amigo tipo meu irmão, eu yzak Lefroy que comando tudo - Suspirou um pouco - Então é você a famosa fugitiva- Falou acariciando meu rosto.

Eu-Não mim toca seu escroto- Falei mim afastando dele.

Yzak-Meguy, meguy, meguy você não sabe onde se meteu, se eu fosse você ficaria muito calma nessa hora- Falou tirando do seu bolso umas algemas meu coração disparou eu não queria voltar pra lá de novo, levantei rápido e tentei correr mais ele foi mais rápido que eu pegando na minha sentura.

Yzak-Espera ai- Falou segurando com força.

Eu-Mim solta não quero volta pra lá -Falei chorando e mim debatendo.

Yzak-Para de se mecher porra-Falou colocando as algemas nos meus pulsos.

Eu- Tá mim machucando, por que não mim deixou morrer afogada preferia morrer do que estar presa com vocês - Gritei chorando nem conseguia falar direito, estava na frente andando e ele atrás de mim com uma arma apontada pra minha cabeça.

Yzak-Vai para aquela direção-Falou apontando para um caminho que dava para uma estrada pequena e tinha um carro parado.

Yzak-Entra ai-Falou e ficou esperando eu entrar no carro entrei e fez o mesmo ligou o carro arrancou antes de sair, encostei minha cabeça no vidro e fechei os olhos e as lágrimas começaram a descer.

Yzak-Da pra parar de chorar que saco-Falou batendo no volante mim dando um susto parei de chorar alto e comecei a soluçar eu não consegui parar olhei pra estrada e tudo estava deserto so tinha árvores dos lados, o caminho todo  yzak ficou em silêncio pouco tempo ja estava naquela casa de novo, abriram o portão dando entrada parou o carro e desceu fiz o mesmo e ele pegou meu braço mim levando pra dentro abrindo a porta todos estava lá contando com duas meninas também entrei com a cabeça baixa para não olhar pra ninguém.

Yzak-Niky coloque ela no quarto de hóspede-Falou pegando um cigarro do bolso e acendendo.

Niky-Mais yzak tem aquele quarto escuro e o porão ela pode ficar lá - Falou chegando até nois.

Yzak-Não, se ela tentar fugir ela vai pra lá - Falou dando a última tragada no cigarro soltando a fumaça e jogou fora- Toma a chave das algemas- Falou jogando as chaves para o Niky.

Niky-Vamos-Falou pegando meu braço, mim puxando.

Eu-Solta meu braço está doendo- Falei soltando dele.

Fui seguindo o Niky, subir as escadas e tinha várias porta no corredor ele abriu a porta e entrei.

Niky-Você já sabe né, não tente fugir vai ser pior pra você - Falou soltando as algemas indo até a porta e fechando a mesma mais ele não trancou com a chave minhas roupas estava todas lodentas entrei no bandeiro coloquei água na banheira e mim despir e entrei na mesma fiquei por la muito tempo sair e peguei a toalha andei até o quarto, levei um susto yzak estava sentado na cama.

Uzak-Pensei que nunca ia sair do banheiro - Falou olhando pra mim desviei meu olhar para um quadro que tinha e minhas mãos começou a suar.

Yzak-Tem roupa ai e outras coisas que precisar-Falou apontando para o quarda-roupa.

Eu-Porque vocês fazem isso-Falei ainda olhando para o quadro.

Yzak-Isso o que - perguntou se levantando.

Eu-Matar e prisionar as pessoas -Falei olhando pra ele.

Yzak-Você não mim conhece, fui criado vendo pessoas morrerem na minha frente- Falou vindo na minha direção.

Yzak-Você até que é bonitinha sabia-Falou passando a mão no meu cabelo.

Eu-Não me toca -Falei mim afastando dele e acabei encostando na porta do banheiro, ele chegou mais perto dava pra ouvir sua respiração seu perfume era bem cheiroso.

Yzak-Se vista, depois dessa para jantar- Falou se afastando indo até a porta.

Eu- Estou sem fome-Falei abrindo o guarda-roupa.

Yzak-Não é um pedido é uma horde - Falou e fechou a porta, agora eu sou obrigada a fazer coisas que não quero, vestir uma regata preta e uma calsa moletom e um tênis pentiei meu cabelos e fui decendo as escadas ninguém estava la, não sabia aonde era a cuzinha entao andei por la até encontrar todos ja estava la o liam, Niky, Harre, Yzak, e as duas garotas de cedo e outro homem que não sei o nome sentei na cadeira e todo ficaram mim encarando.

Harre-Yzak o que ela tá fazendo aqui-Falou mim olhando.

Yzak-Ela vai jantar é óbvio-Falou pegando o prato e Harre ficou queto mim encarando ja estava mim incomodando peguei meu prato e coloquei o que tinha na mesa , todos terminaram de comer levantaram das cadeiras e um alarme tocou todos ficaram desesperados não sei porque mais coisa boa que não é.

Yzak-Vocês três corram para meu quarto e tranca a porta rápido - Falou apontando pra mim e para as duas meninas - E vocês vão pegar as armas.

Subimos correndo para o quarto era o que eu tinha entrado pela primeira vez uma delas trancou a porta e foram sentar na cama.

Eu-O que está acontecendo porque nois tem que se esconder-Falei olhando as duas que se entre olharam.

Xx-Todo mês tem esse conflito o pai e a mãe de Yzak vem pra ca receber dinheiro se Yzak não der eles fazem ameaças e outras coisas que eu não sei-Falou uma menina que parecia ser mais velha que eu ela tinha cabelos ruivos e olhos pretos bem bonita.

Eu-A entendir- Falar a verdade não entendir nada.

Xx-Esquecimos de nos apresentar eu sou Gabriella mas pode mim chamar de Gaby- Falou a outra menina que tinha os cabelos caracolados pretos tinha olhos castanhos também era muito linda.

Xx-O meu é Julie pode me chamar de Juju se quiser-Falou e mim lembrei de uma coisas, não pode ser ela, faz muito tempo.

Perdida Entre Serial KillersOnde histórias criam vida. Descubra agora