Ai o Afonso apareceu e disse desculpa por ter sumido e que eu cai um pouco mais longe
Pois vi uma arma a XM8 eu eu gosto muito
Eu já falei
-po nunca mais faça isso.Eu já fui juntando tudo o que eu via pelo caminho
Eu nem tava pensando oque fazer eu so queria sobreviver nos resolvemos ir mais para o canto do mapa e vimos 3 corpos todo baleado fuzilado.
Eu me assustei me pois eu pensei como seria se eu fosse morrer assim
Mas eu sabia que todos devemos seguir em frente
Nos não temos escolha e vencer ou vencer
Eu só estou pensando em ser forte e tranquilo pois não adianta se ansiar pois quanto mais ansioso menas pressão.
Eu avistei garoto eu avisei a todos vamos atrás dele eu acho que ele achou que eu estava sozinho pois ele de vês fugir ele veio mais para perto de mim e começou a desparar tiros eu levei um tiro bem no colete naquela ora eu agradesci a deus por tudo e pedi desculpa pois se eu morrer eu quero ir para o céu.
Eu so pegue uma pistola m500 e dei um tiro na perna dele mas eu confesso eu tentei asertar na cabeça.
E naquela ora eu pensei: não adiantou eu treinar tiro pois eu Mirei na cabeça e asertei na perna vê se tem cabimento
Nossa eu falei caraca minha primeira vitima
Meus amigos estavam todos tremendo a mão nos resolvemos ir para ir mais para o meio.
Pois o gás estava começando a vir para o nosso lado nos já resolvemos de correr pode seber que na vida real não e igual no jogo que VC pode correr um monte e nem cansa nossa nos corremos muito rápido e também ficamos igual um porco asoliado para não ter risco nos se escondemos num forge.....................................................
Votem por favor
A vai uma frase nunca deixem que alguem te desanime apenas eguinore!!!!