On: Bruno
Oie seus mongolóides kkkkkkkk nem sei o que isso significa.
Bom pra começo de conversa meu nome é parasita 1.
Como devem saber esse daqui é um Rants narrado por 5 pessoas. Tomara que vocês gostem, não que a gente tenha a intenção de agradar vocês kkkkkkkkkk
Eu sou o primeiro que tô escrevendo aqui e tô sem idéias do que falar.
Bom eu sou parasita 1 prazer meu nome é Bruno no whattpad eu sou o Jorge275 vou lês apresenta os outros parasitas
Parasita 2 leticia no whattpad ela é a fabulosa JuJuBa634 ela é coisa tão louka quanto eu.
Por enquanto os únicos que acessam essa conta e nois dois os outros ainda não tiveram esse privilégio.
Agora a magnífica parasita 3 nicole no whattpad ela é a Estranha_117 ela é uma louka com moderação.
E a meiguicima parasita 4 a nossa querida TatyBarboza1amor ela é super meiga e da risada de tudo.
E a última parasita e a Ana Luiza praticamente nossa mãe no whattpad a Army_903 e a nossa adulta.
E vai ser o melhor Rants de todos com 5 mentes brilhantes trabalhando nele vai ficar magnífico.
Off Bruno
On Letícia
Espero que gostem do que vão encontrar pela frente, não que a gente tenha a intenção de agradar vocês kkkkkkk sorry.
Usem essa regrinha aqui tá bom? Nossos estudos não são um dos melhores.... Paciência e segue o baile.
Oooiii meus unicórnios, tudo belezinha?
Meu nome é Letícia, mas se vocês puderem e se sentirem confortáveis, podem me chamar apenas de Le, gosto do meu apelido, acho prático rsrsrsrsrsrsrsrs.
Posso ser meiga e doida as vezes. Tipo agora.... eu tô no modo meigo. Algo raro de acontecer mas não é improvável.
Vou falar minhas características no próximo capítulo ok? Vou deixar essa vibe meiga passar para os próximos capítulos serem mais divertidos pra vocês.
Eu e o Bruno somos os gerentes desta conta.
Se por acaso vocês nos chamarem no privado pode nos reconhecer pela risada e pelas expressões:
Bruno digita mais: Oie, Tudo bem?, kkkkkkkkkkkkkkk, misericórdia, vc, que desgraça, Ata kkkk.
Eu digito mais: EAE, Ooooiiii, Beleza?, KAKAKAKSKSKSKALSK, MASOQUÉ?!, Tu (não uso abreviações), Caralhoooooo, então tá ksksksksks.
Podem me chamar na minha conta @JuJuBa634 vou responder todo mundo, MAS COM UMA CONDIÇÃO:
Mano se for pra tu ficar de mimimi, sem querer realmente conversar eu vou te mandar tomar no seu cú.
Ah Mano é uma merda você tá conversando com a pessoa:
Eu: Como foi o seu dia? O Meu foi muito loko trupiquei no vento umas 3 vezes só hoje KKKLKLLLLLKK
Idiota: O meu dia foi bom. Nossa kkk
Eu: O que você mais gosta de comer?
Idiota: Slá kkk
VAI PRA PUTA QUE TE PARIU NO CABARÉ
Se for pra ficar dando essas respostas nem me chame.
É isso por hoje Brasil :)
Quando eu tiver mais criatividade posto mais ♡
Vlw falo e um beijo no popo (Quem se ligou na referência tem um cantinho especial no meu coração)
COMENTEM DESGRAÇADOS COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Insanos //Rants ☆
Humor5 parasitas narrando suas vidas pacatas... Vem de Rants bb?