Acordei um pouco mais cedo, tenho uma entrevista em uma grande empresa, estou bem empolgada não é na minha área mas só o fato de ter como experiência no currículo me abre grandes portas.
Me espreguiço coloco minhas pantufas, faço minha higiene pessoal , coloco uma roupa bem legal, afinal quero ser um secretária muito bem vestida.
Tiro o lenço que prendia meu cabelo, faço uma bela maquiagem bem leve, coloco minha roupa, faço um rabo de cavalo no cabelo me olho no espelho e vou até a cozinha com os sapatos e a bolça na mão.
Chamo a Eva mas logo vejo seu bilhete.
*bom dia tem cereal, leite e frutas, boa sorte até a noite beijos.
A Eva é tão carinhosa não sei o que seria de mim sem ela, nós perdemos muitas coisas só sobrou nós duas.
Coloco meu sapato dou uma última olhada no espelho, estou realmente muito bonita, vamos lá.(Roupa da entrevista.)
Saio de casa aceno pro taxi, falo o endereço e vou olhando a paisagem, quando chegamos perto da empresa
Ross olho e vejo um grande prédio com vidros, um ar de luxo.
Pago o taxi e caminho até a entrada quando a porta automática se abre vejo um lindo salão com uma recepção, um lugar aonde parecia servir café aos funcionários, caminho exalando segurança e simpatia, as secretárias todas bem vestidas pareciam modelos de tão lindas.
Chego ao balcão falo que sou a Ella, vim para a entrevista elas me dão um cartão me falam pra segui pro 20°andar, elas são super simpáticas mas é notável o tom de superioridade.
Assim que o elevador chega eu entro, sinto alguns olhares afinal sou uma mulher bonita, olho para as unhas e do nada surge um homem falando ao telefone ou melhor gritando, assim que ele entra sinto um cheiro maravilhoso mas não consigo ver seu rosto, ele deixa cair seu óculos de sol no chão e eu o observo, ele então dá um grito.
-SERÁ QUE VOU TER QUE ME ABAIXAR PARA PEGAR!!
Então educadamente eu digo.
-desculpe, você acha mesmo que eu vou pegar o seu óculos? Quem você pensa que é seu mal educado? Acha que sou sua escrava aprenda a ter educação.
Assim que termino minhas palavras ele se vira com ira nos olhos, assim que nossos olhos se encontram paira um silêncio de 2 seg no ambiente.
-E você quem pensa que é pra falar assim comigo? Sabe quem eu sou?
Só podia ser mulher, vcs são todas assim mal educadas!
-Oi, você foi mal educado, aliás muuuito grosso, não sei quem você é mas já te digo não importa, não faço oque você manda.
-Todos fazem o que eu mando minha cara.
Assim que ele fala as portas se abrem eu saio rebolando, por que não sou obrigada.
Quando chego a recepcionista desse andar mostro o cartão digo meu nome, ele pede que eu espere pois o senhor Allan Ross acabou de chegar.
Então me sento delicadamente e observo o quanto o lugar é lindo, sofisticado e agradável.
Tento me acalmar, aquele homem me fez ficar nervosa, mas cá entre nós que homem que olhos, super músculoso um perfume masculino mas tão ignorante e babaca.
Observo a secretária, bem vestida linda e correndo pois o sr Allan a mandou fazer várias coisas,
Então ela me disse que o sr Allan gostaria de me ver.
Eu caminho pelo haal vejo uma porta enorme com plaquinha CEO.
Dou três leves batidas e ouço um simples
-entre.
Assim que entro eu reconheço esse perfume, NÃO PODE SER!!
Quando eu olho, lá está ele sentado com ar de autoridade, sentado em seu trono.
Assim que ele me olha leva um susto.
-Você
-sim eu!
O silêncio paira novamente, vejo seus olhos me devorarem de cima para baixo, então uma expressão sarcasmo aparece.
-então você é a Ella?
-sim
-ou melhor a insolente Ella!(foto acima e do Allan Ross)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stumble
Teen FictionO livro é sobre uma jovem destemida, forte e muito segura que adora desafiar a todos, e sobre um cara dono de si, que adora um desafio e complicado. É um tropeço atrás do outro, muito amor e desejo. Boa leitura caro leitor.