Ciúmes

49 3 1
                                    


Era uma vez... não não nao, nada de "Era uma vez" !!

Apresentação Sook on

Olá, me chamo Kim Sook-Ji e moro em Busan, Coréia do sul, meu Appa (pai em coreano) é bilionário, tenho 22 anos, e eu tenho três irmãos...sim três irmãos, sou a única menina, enfim, minha Omma ( mãe em coreano) é brasileira...bom ERA brasileira, ela morreu quando eu tinha cinco anos, e eu acho que por causa da morte de minha Omma, meu Appa ficou assim... você leitor deve estar pensando "Mas Sook, ficou assim como?!", Calma!!! eu vou explicar.

Flashback on

"eu, meu Appa e minha Omma estávamos caminhando pela praça, até que chega um homem louco e começa à atirar, e em meio esses tiros, nos percebemos que ele estava mirando em minha Omma, então nós corremos muito, mas ele continuou à atirar, e agora correndo em nossa direção!! E acertou quem queria!! Minha Omma!"

Flashback off

lembro que depois disso, eu fiquei muito abalada!! mas parece que não tanto quanto meu Appa! pois ele mudou muito! ele não liga mais pra nada!! nem pros filhos.

Enfim, meu Appa se chama: Kim Kyung Hae, meus irmãos se chamam: Kim Namjoon (mas eu o chamo de Nam), Kim Taehyung (chamo ele de Tae, Tae Tae ou V) e Kim Seokjin (eu o chamo apenas de Jin)!!! Jin é o mais velho, Nam o segundo mais velho e Tae o mais novo, eu sou um ano mais velha que o Tae!! Mesmo sendo irmãos Jin e Nam namoram, sim! eles são gays! nosso pai Não da bola pra isso, eu meio que gosto do Tae, mais nunca disse nada bom é isso.

Sook on

eu estava deitada na minha cama, quando ouso alguns barulhos no corredor...eu levanto e vou até a porta e abro a mesma! E vi a pior cena da minha vida!!!! Meu irmão o Tae se pegando com uma garota, eu fiquei em choque!!!! mano eu gosto dele!!! eu sei que é errado, que isso é incesto E BLÁ BLÁ BLÁ, MAS MANO VAI SE FERRAR EU NÃO TENHO CULPA SE EU SEM QUERER ME APAIXONEI POR ELE!!! Tá se acalma Sook, se acalma!!! ele não sabe disso, tenha calma!!!

Eles param quando notam a minha presença é me olham surpresos.

Tae: Maninha, olha...

meus olhos já estavam cheios d'água.

Tae: Sook, você está chorando??

- CALA A BOCA TAEHYUNG!!!!

Entro no meu quarto e corro pro banheiro, tranco a porta e começo a chorar muito.

Sook off

Taehyung on

TAEHYUNG SEU IDIOTA!!!! OLHA OQUE VOCÊ FEZ!!!! FEZ A GAROTA QUE VOCÊ AMA CHORAR!!! AAAAAAAH.

- Vai embora Mi-cha!!!

Mi-cha: mas oppa!!!!

- VAI EMBORA GAROTA!!!! E NÃO ME CHAME DE OPPA!!!!!

- tá bom, desculpa oppa...desculpa Tae!!!!

Vejo a garota indo embora e resolvo ir conversar com Sook. Entro no quarto da mesma e vejo que ela não está ali, mas logo escuto os soluços do choro da mesma, parecia vir do banheiro, vou até lá e bato na porta e falo.

Amor Proibido!Onde histórias criam vida. Descubra agora