1996-1999

27 1 0
                                    

1999 foi um ano memorável, mas deste ano o homem sem memória não poderia mesmo se lembrar, pois não havia nascido. Isso não o impediu de um dia saber, saber dessas histórias um tanto quanto engraçadas. 1999 foi o ano em que o homem sem memoria foi concebido, mas antes disso, é preciso contar os fatos que causaram isso.

1996, o ano que seus pais se conheceram, não foi nada muito romântico. Seu pai era um carregador de pacotes em um supermercado e sua mãe uma operadora de caixa, nesse mesmo supermercado. Os dois trocavam olhares, isso parecia normal, mas não deveria.  Ambos eram casados e com filhos.  Esses olhares duraram por semanas, dias e mais dias. E não seria diferente, afinal, o homem sem memória teve a quem puxar no quesito atitude, não? 

O homem sem memória não soube quem tomou a atitude, mas suspeita que tenha sido sua mãe, e não por pouco, ele ouviu muitas histórias daquela época e já obteve um certo conhecimento sobre os dois. Agora chega dessa besteira, vamos partir para oque interessa dessa história. Oque aconteceu? Bom, muito coisa aconteceu. Os dois começaram a trocar beijos e tudo mais, nada que um patrão queria para seus funcionários, não é mesmo? 

Os dois ficaram assim por muito tempo, amantes.  Até que em 1999 ocorreu algo inesperado, um bebê estava a caminho, e as coisas deveriam mudar.  Sim, mal tinha sido concebido e o Homem sem memória já havia provocado distúrbios. O casal decidiu que deveria se separar de suas respectivas famílias e formar uma outra. Mas será que valia mesmo a pena largar tudo? 

Sim, não pensaram duas vezes e fizeram. Assim foi decidido um futuro um tanto quanto esquisito. Eu diria que é parecido como um nascimento de uma fênix. A fênix precisa se auto-incendiar para renascer e o passado vira cinza, assim como o casamento anterior, notou a semelhança? 






O homem sem memóriaWhere stories live. Discover now