2000 é um ano um tanto quanto esquisito, não acham? Vejam, só os números já são diferentes pra uma data. Tá, talvez não seja esquisito pra quem já tá acostumado, mas imagina na virada pra 3000? Não seria estranho? A virada do milênio, eu não digo isso como se eu fosse adulto em 2000, não. Eu sou o homem sem memória, nesse ano eu ainda era um bebê, dentro da barriga de minha mãe. Me desculpem, eu acabo voando em assuntos sem importância. Mais tarde vocês irão perceber isso com mais frequência.
Bom, no ano de 2000 o homem sem memória ainda era um bebê. Isso não gera muitas aventuras, ou gera? Uma luta com o cordão umbilical? Não, não gera.
Em 2000 os pais do homem sem memória estavam numa vida dura. Um bebê a caminho, cada um com uma família anterior, que por mais que não se importassem com seus antigos companheiros, eles ainda tinham outros filhos. Mesmo nisso tudo as coisas continuaram a andar, com dificuldade mas andaram. Foi nesse caos que nasceu o homem sem memória, que foi um tanto estranhado pela família de sua mãe.
-Como pode? Ele têm olhos azuis?
-Sim, é oque parece. São tão claros. Será que ele é cego?
-Não fale besteira, você já viu a irmã dele? Até mesmo os irmãos por parte de pai? Todos têm olhos claros.
-Sim, mas os dos outros são verdes, esse aqui é azul!
Vocês devem estar se perguntando, como ele sabe exatamente oque foi dito? A resposta é simples, eu não sei. Isso foi parte do que minha bisa avó me disse, eu só imagino que tenha sido assim. Ela também dizia que o H.S.M era muito parecido com um boneco, que quando andava na rua as crianças queriam segura-lo. Me desculpem, esqueci de apresentar minha mais nova sigla, H.S.M (Homem Sem Memória), acho que assim fica mais fácil. Não precisarei ficar falando "O Home Sem Memória" toda vez. Ops, acabei de fazer de novo.
Depois disso tudo é hora de voltar em um ponto bem importante nessa história. A irmã do H.S.M, Não deve ter sido nada fácil pra ela. Como poderia? Seus pais se separaram por culpa de um bebê que ela tão pouco se importava. Sim, a irmã é filha da mãe do H.S.M com outro pai. Ela viu os pais se separarem por culpa deste bebê. Mas a raiva desta pobre garota durou pouco tempo. Um coração tão belo não poderia odiar uma pessoa por muito tempo. A irmã do H.S.M é uma das pessoas mais adoradas por ele. Apenas 5 anos mais velha, considerada uma segunda mãe.
YOU ARE READING
O homem sem memória
Non-FictionO homem sem memória é a história de um garoto que conheceu a sua própria vida pelo conto dos outros.