Capítulo 6❤

6 0 0
                                    

Entro na sala de jantar e já avisto o whatter e pra minha surpresa ele veio com o irmão dele o DAN PIN ele é muito bonito e é totalmente diferente do irmão DAN tem uma atração por HENNY e ela tem o mesmo por ele DAN tem 16 anos é loiro tem olhos claros seu corpo é bonito e sua pele é clara.

RHANY - Boa noite a todo desculpe a demora - digo indo em direção a meu lugar na mesa.

WHATTER-  Boa noite princesa que bom vela - diz me olhando com um sorriso no rosto.

RHANY- Obrigada senhor Whatter - digo

WHATTER - Você sabe que não precisa me chamar de senhor, pode me chamar apenas pelo meu nome princesa - diz sorrindo com os olhos em mim.

RHANY - mais senhor Whatter não é serto isso pois meus pais me ensinaram que para pessoas com mais idade devemos chama - los dessa forma - digo sorrindo e percebo que ele não gosto do que ouviu , percebo que minha mãe segura a risada e HENNY é Dan deixam escapar uma risada .

Whatter - vejo que está de bom umor hoje princesa.

RHANY - sempre estive o senhor que nunca percebeu - olhou meu pai e vejo que está com fúria nos olhos mais isso não me intimida

DHEVI - e bom te ver aqui meu amigo - diz para Dan os dois são melhores amigos desde muito novinhos e com isso eu e Henny viramos amigas de DAN também.

DAN - tabem é bom te ver DHEVI e é muito bom está aqui com vocês - diz olhando para Henny

DHEVI - espero que venha nos visitar mais -diz

DAN - com certeza virei - diz olhando para Henry cora na hora com as palavras de Dan .

RHANY - ficamos muito feliz não é Henny  - digo a olhando que me olha com raiva .

HALFI - whatter você já deve saber que em breve teremos um baile em comemoração ao aniversário de 18 anos de Rhany e  espero que possamos contar com sua presença - diz o olhando .

Whatter - claro que pode - diz com um sorriso de lado - nunca faltaria em um evento tão importante como esse - diz me olhando .

HALFI - que bom ficaremos muito feliz

DAN - e após esse baile terá outro para a escolha do noivo de Rhany ? - olho para Dan com fúria por ele ter tocado nesse assunto e o mesmo me olha confuso.

HALFI - claro que faremos

BRUNY - e contamos com a presença de vocês .

Whatter - concertesa viremos -diz me olhando - como estou viúvo a anos quem sabe eu não possa me candidatar para um dos noivos de Rhany - me olha com um olhar malicioso - a princesa não gostaria?

Nesse momento eu já não me controlava mais então disse tudo o que eu pensava e sentia .

RHANY - aiaiai whatter - o olho com fúria - em primeiro lugar quem escolhe se quer ou não se casar sou eu e o noivo tabem sou eu e outra eu jamais escolheria me casar com um ser tão asqueroso como você.

HALFI - RHANY

WHATTER - mais para sua infelicidade não é você quem escolhe meu amor - diz me enojando

RHANY - É MINHA ESCOLHA SIM E EU JAMAIS ME CASARIA COM VOCÊ SABE PORQUE ? PORQUE EU TENHO NOJO DE VOCÊ TUDO QUE VOCÊ FAZ ME ENOJA  VOCÊ ME ESCUTO SENHOR WHATTER EU TENHO NOJO DE VOCÊ -  digo gritando e enfurecida .

RHANY -  CHEGA RHANY-  diz gritando enfurecido - PARA O ESCRITÓRIO  AGORAA.

BRUNY - calma Halfi - diz segurando entre seu braço

HALFI - não a defenda e não venha a traz de mim - a olha seriamente

Entro no escritório e me sento na cadera a espera dele , não demora e ele entra igual a um furacão e já começa a dispejar palavras em mim .

HALFI - PORQUE VOCÊ FEZ AQUILO RHANY MENSON ?VOCÊ ME ENVERGONHO NA FRENTE DO SENHOR WHATTER

RHANY - AQUELE VELHO ASQUEROSO ME PROVOCO E  ALIAIS EU NUNCA GOSTEI DELE NUNCA É O SENHOR SEMPRE SOUBE

HALFI - NÃO GRITA COMIGO RHANY EU NÃO SOU SEUS AMIGUINHOS  EU SOU SEU PAI

RHANY - NOSSA QUE PAI EM UM PAI QUE QUER OBRIGAR A FILHA A SE CASAR COM QUALQUER UM SÓ POR CAUSA DO DINHEIRO UM PAI QUE TROCA A FELICIDADE DA FILHA POR CAUSA DE UMA MALDITA TRADIÇÃO

HALFI - UMA TRADIÇÃO QUE VIVEMOS A DÉCADAS E NÃO SERÁ AGORA QUE NÃO A CUMPRIREMOS

RHANY - EU TE ODEIO ODEIO O

nesse momento sinto meu rosto queimar com o tapa que meu pai me deu

HALFI - ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A ME RESPEITAR  - nesse momento ele me pega pelos cabelos e grita - saia daqui AGORA

saio batendo a porta passo em frente a um espelho e olho meu rosto e percebo que estava muito vermelho devido ao tapa saio do castelo e comeso a correr sem direção para a floresta entro nela e só a luz da lua reflete em meio a ela coro para longe de tudo e de todos preciso ficar longe . Lágrimas já molham meu rosto HALFI não é mais o pai que eu conheci nesse momento eu sinto o impacto do chão olho e vejo que meu salto quebrou em tão os tiro de meus pés e começo a correr descalça . Paro quando chego em um lugar que eu nunca avia visto ates era lindo e me trazia uma calmaria muito grande me fazia esquecer dos problemas e lembrar das coisas boas me dava uma paz uma sensação tão boa .....

Mais um capítulo 😍❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caminho enesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora