Início

244 32 56
                                    

Fiquei encarando Jisung, que conversava animadamente com meus amigos, e apenas voltei a realidade quando Haechan me cutucou me fazendo olhá-lo.

- Come alguma coisa - disse estendendo um sanduíche em minha direção.

- Obrigado.

Foi a única coisa que consegui responder, ainda muito confuso com tudo o que estava acontecendo.

- Então, o que vocês são?  Jisung eu sei que é demônio, mas não faço a mínima ideia do resto - Jaemin fala, chamando a atenção dos outros garotos que estavam concentrados em suas refeições.

- Sou descendente de vampiro - Chenle responde e lembro levemente de uma das primeiras conversas que tive com Jisung.

Aparentemente ele também lembrou, já que olhou na minha direção com um leve sorriso.

- Sou descendente de duendes - o garoto que soube ser Renjun disse. Isso explicava suas orelhas meio pontudas.

- Fico surpreso de nunca ter me notado nas aulas Jaemin - Jeno disse.

O alaranjado o olhou por alguns segundos antes de bater as mãos na mesa, apontando na direção do garoto o fazendo rir.

- Você é o garoto do fundo da sala, o isolado.

Todos olhamos para Jeno que parecia envergonhado pela descrição que Jaemin fez de si.

- Então temos dois feiticeiros aqui?  - Haechan disse - Ótimo agora a gente pode fazer umas poções loucas pra acabar com a raça daquela professora chata do Mark e do Jisung.

- Acho melhor não fazer isso - Jisung disse se pronunciando pela primeira vez. - Ela já está bem irritada com a gente.

- Deixa ela ficar - Chenle disse e Haechan concordou - Mulher chata que fica cuidando da vida dos outros.

- Bom - falei chamando a atenção de todos e abaixei a cabeça envergonhado - Se não fosse por ela, eu e Jisung não estaríamos nos falando.

- Ai que fofinho - Renjun disse tentando apertar minhas bochechas e dei um tapa em sua mão, o afastando - Ai que agressivo.

- A próxima aula é prática - Jisung disse baixo enquanto os outros conversavam.

- E o que tem? 

- Ainda tem dificuldades?

- Não muita - falei dando de ombros - É só eu me concentrar em algo que me faça raiva.

- E no que você pensa? 

- Na chata da professora.

Falei e escutei Jisung rindo, balançando a cabeça em negativa.
Os outros garotos pareciam estar se dando bem e fiquei feliz com isso.
Não esperava que tudo acontecesse tão de pressa, ou que realmente acontecesse, mas fiquei satisfeito em ver todos se dando bem.

Olhando ao redor dava para ver o olhar de vários descendentes sobre nós e, mais ao longe, Taeyong que mandava um olhar furioso em minha direção.

Desviando breviamente o olhar para algo atrás de mim, ele pareceu ficar ainda mais nervoso antes de desviar o olhar.

- O que você disse a ele? - perguntei baixo para Jisung.

- Não se meter nas minhas decisões.

- Qual a relação de vocês?  - perguntei curioso.

- Ele é meu irmão.







Atualização pequena mas é porque eu to tentando voltar
Sei que muitos de vocês devem estar morrendo de raiva de mim por ter prometido que voltaria e simplesmente sumi. Me perdoem de verdade.

Dessa vez não vou prometer nada, porque já percebemos que o que acontece. Mas vou tentar o meu melhor.

Desculpe novamente

Descendentes (MarkSung)Onde histórias criam vida. Descubra agora