Fábio sabia exatamente o que fazer naquele momento quando viu sua esposa, Nadine, adentrando em um Motel com outro cara.
A desconfiança de Fábio sobre sua mulher vinha de muito tempo, mas, por ama-la, nunca teve coragem de tirar a história a limpo. Mas naquele dia foi diferente. Assim que Nadine saiu de casa, Fábio foi atrás sem que ela ao menos percebesse.
A mulher foi até um certo local da cidade, aonde se encontrou com um homem, o mesmo que assumiu a direção do veículo que anteriormente era dirigido por Nadine.
Prosseguiram até o Motel e lá entraram fazendo com que Fábio os perdesse de vista.
Para Fábio, estava claro que Nadine estava o traindo, mas o homem, sempre discreto e consciente, não se interessou em entrar no local e ir atrás de sua esposa. Pelo contrário, fixou seus olhos no asfalto e voltou a dirigir, indo de volta para sua casa.
Lá esperou por Nadine, que demorou para voltar. O sol já se escondia quando a mulher finalmente chegou em casa, se deparando com seu marido sentado no enorme sofá da sala.
Nadine logo percebeu que as coisas não estavam bem com aquele homem com quem ela havia convivido por anos e anos.
ㅡ Que cara é essa? ㅡ A mulher perguntou, entre um sorriso amarelo, ao ver o marido a olhando de uma forma fria.
ㅡ Quem pagou a conta do Motel? ㅡ Fábio ironizou com expressão rija e voz falha.
ㅡ Do que você está falando?
Nadine sabia exatamente do que seu marido estava falando mas só não conseguia acreditar que ele tinha a visto no Motel.
ㅡ Não seja fingida! ㅡ Bramou ferozmente. ㅡ Eu vi você entrando em um Motel com um homem, Nadine. Eu, sinceramente, acho que demorei pra descobrir isso. Estava tão óbvio.
A mulher pensou em tentar enganar o marido mas logo desistiu. Ela sentia o casamento sendo um peso em sua vida, uma coisa que ela era obrigada a manter pelo filho e não passava daquilo. O amor que ela sentira por Fábio já tinha se acabado. Queria viver coisas novas, sair do óbvio e seguir em frente, deixando para trás aquele relacionamento que já lhe era um peso a ser carregado.
ㅡ Me perdoa. ㅡ Pediu se rendendo de vez. Não queria mais continuar mentindo para o marido. ㅡ Eu sinto muito. ㅡ Lamentou cabisbaixa.
Sentia muito por ter o enganado, por estar o fazendo sofrer. Infelizmente, Nadine não poderia fazer nada para mudar a situação, nada mais poderia ser dito. O casamento, entre ela e Fábio, tinha chegado ao fim e a mulher não demorou a ir embora daquela casa aonde viveu com seu (ex) marido e seu filho, Neymar Júnior.
O filho do casal ficou triste com a situação, mas Nadine conversou calmamente com o rapaz e ele acabou por entender os motivos da mãe. Ele já estava bem grandinho e queria ver a mãe feliz, mesmo que fosse longe de casa, longe de seu pai.
Neymar ficou morando com Fábio. O pai trabalhava todos os dias, em uma vidinha monótona enquanto o garoto desfrutava de sua juventude, aos vinte e quatro anos, em festas e baladas.
Fábio deixava o filho livre para viver, mesmo que se preocupasse grandemente com o que Neymar fazia quando saía porta a fora.
⬤
Antes que completasse um mês do fim do casamento dos pais de Neymar, Fábio resolveu mudar sua vida drasticamente.
O homem já não aguentava mais apenas trabalhar todo engravatado em uma empresa, mandando e desmandando em centenas de funcionários.
Fábio teve a idéia de comprar uma boate e para isso precisaria de um sócio.
Carlos. Esse foi o nome que Fábio escolheu como sócio. Um amigo de longa data mas que nunca tinha sido apresentado à família e ambos preferiam assim. Uma amizade quase que secreta, longe dos problemas familiares de cada um, e de todo o resto.
O amigo, e sócio, de Fábio, vivia uma vida boa, desfrutando do dinheiro de seu trabalho e cuidando de seu filho. O garoto tinha a mesma idade que Neymar, apenas alguns meses mais novo, e era fotógrafo, não por precisar de um emprego, já que seu pai tinha totais condições de banca-lo, mas sim, pelo amor que tinha pela fotografia.
Carlos se orgulhava do filho mas não gostava da personalidade do rapaz. O achava muito solitário e queria que o seu tão amado filho, Philippe Coutinho, aproveitasse a vida assim como Neymar aproveitava. E Carlos sabia um pouco, sobre a vida de Neymar, pelas conversas que tinha com Fábio e por, vez ou outra, olhar as redes sociais do menino.
Mas na parte dos negócios... A boate que estava à venda havia sido fechada há seis meses e desde então não tinha sido aberta novamente por problemas financeiros do proprietário. Como dinheiro não era problema para Fábio e Carlos, eles logo conseguiram reabrir o local, com muito mais luxo do que anteriormente.
Ambos esconderam isso de seus familiares. Seria um negócio a parte, um refúgio de suas vidas corretas e, em certo ponto, chatas.
Logo contrataram uma pessoa que seria a porta voz, organizaria tudo e tomaria conta do local, responsável, também, por deixar os proprietários a par de tudo.
Belas dançarinas foram contratadas; seguranças, pessoas para cuidar do bar, faxineiras... Tudo para proporcionar muito conforto aos visitantes e valorizar o local.
Fábio trabalha durante a semana na empresa aonde sempre trabalhou e aos finais de semena passava na boate para ver como estava indo. Já Carlos não se importava muito com aquilo desde que os lucros chegassem até sua conta bancária também.
[dv]; hello. tive idéia escrever uma fanfic e pensei por que não? como neytinho é o otp da massa então resolvi fazer sobre eles. mudei a idade deles, deixei só um pouco mais novos e mudei o nome do pai do neymar também que na real é "neymar" e não fábio, blé. enfim, sugestões são bem-vindas e tudo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me fotografa? | Neytinho
FanfictionNaquele momento Philippe parecia tão agradável, tão simpático... Muito diferente da primeira vez que eu o vi. Mal eu sabia que depois daquele dia tudo mudaria em minha vida.