13. O começo

507 41 66
                                    

Neymar

Acordei com Philippe me puxando pelo braço. Minha cabeça doía, resultado das bebidas que tomei na noite anterior.

ㅡ Você precisa ir embora. ㅡ Philippe alertou.

Eu estava sonolento demais para levantar naquele momento.

ㅡ Que horas são? ㅡ Perguntei. Minha voz parecia arranhar a minha garganta, saindo totalmente rouca.

ㅡ Já vai dar 11h.

ㅡ Tá cedo.

Puxei o lençol, cobrindo meu rosto.

ㅡ Levanta logo. ㅡ Philippe insistiu, puxando o lençol e jogando no chão.

Me levantei e encarei Philippe forçando uma cara de irritado.

ㅡ Posso tomar banho? ㅡ Perguntei.

ㅡ Pode. Tem toalha na lá gaveta, no banheiro.

ㅡ Posso usar sua escova de dente? ㅡ Perguntei mais para ver qual seria sua reação.

ㅡ Mas é claro que não. Que nojo.

ㅡ O que?! Que nojo? Nossa, Philippe... ㅡ Digo e ele ri.

ㅡ Tem escova nova lá também. Pega uma.

ㅡ Eu vou me lembrar disso. ㅡ Fiz meu drama.

Fui para o banheiro, tomei banho e peguei a toalha que ele tinha dito. Enrolei a toalha na cintura e peguei a escova para escovar os dentes.

Minutos depois, saí de lá e vi que Philippe ainda estava no quarto, sentado no pequeno sofá que tinha perto da porta.

ㅡ Você não dormiu, não? ㅡ Questionei enquanto me sentava na cama.

ㅡ Dormi.

ㅡ Aonde?

ㅡ Aqui. ㅡ Disse batendo a mão no sofá.

ㅡ Frescura. Poderia ter dormido comigo.

Philippe arqueou uma sobrancelha, me olhando com um deboche inimaginável estampado em seu rosto.

ㅡ Até parece. E me fala... Você tá bem? Bebeu tanto ontem.

ㅡ Só tô com dor de cabeça, mas logo pas... Calma. ㅡ Franzi o cenho. ㅡ Você tá perguntando se eu estou bem? Essa é nova.

ㅡ Pergunto quando é necessário. Talvez você nem se lembre aonde estacionou o carro.

ㅡ Eu estacionei o carro?! ㅡ Forcei uma expressão de surpresa.

Me lembrava de tudo que tinha acontecido e sabia exatamente aonde Philippe queria chegar.

ㅡ Tá vendo! Você não lembra. ㅡ Ele se levantou e se aproximou, parando na minha frente, mas não muito perto. ㅡ Eu que dirigi o seu carro.

ㅡ Foi? ㅡ Continuei fingindo um esquecimento. ㅡ Pois fez muito bem. Eu não dirijo quando bebo.

ㅡ É sério que você não lembra? ㅡ Perguntou preocupado.

Me fotografa? | NeytinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora