Do Luxo Ao Lixo

26 1 0
                                    

Ana Tinha A Vida Perfeita ,Era ela ,a mãe ,o pai e irmã ,era uma família feliz,mais o inimigo veio pra matar ,roubar e destruir,e foi destruindo a família dela aos poucos ,depois de anos os pais delas se separaram , Não foi uma coisa que mexeu tanto com Ana mais doeu nela ,o pai dela foi preso injustamente por namorar um menina de menor ,ele terminou com ela dps casou uma mulher da igreja a menina ficou com raiva e denunciou o pai da Ana como estrupador sendo que ele não é isso ,Ana namorava 4 anos de namoro depois de 1 ano que o pai dela foi preso ,o ex namorado de Ana terminou com ela e foi back muito forte ela sofreu demais ,porque o ex namorado dela era a pessoa mais importante pra ela ,e por meses ela sofreu ,já faz 1 ano que eles não estão mais juntos ,hoje a Ana convive melhor com a dor mais não esqueceu ele ,ana mudou tanto depois que o ex dela deixou ela por outra ,ela não estava mais se importando na vida e ficou com cara que é bandido e usuário de drogas,mais alguns dias depois que eles começaram a ficar alguém descobriu e logo esse relacionamento acabou e Ana foi morar em Brasília por isso ,porque esse cara do é perigoso ,Ana podia acabar com a vida dela inteira mais Deus livro ela dessa enrascada,em fevereiro de 2018 Ana foi morar em Brasília com sua irmã tudo lindo e perfeito ,mais ana ainda sofria pelo Ex ela entrou num estado depressão horrível ela se a automutilação é foi horrivel e lá em Brasília amenizou um pouco porque lá ela não via ele mais ela tava querendo acabar com a vida ,lá ela conheceu as drogas ,fumou maconha ,fez de tudo que vocês podem imaginar ,estava totalmente perdida ,e conheceu um cara incrível mais que não presta tanto ,mais ela se apaixonou perdidamente por ele e por um momento ela imaginou que daria certo mais ele iludiu ela ,Ana voltou pro Rio de janeiro e back foi pior assim que ela voltou ela viu o ex dela pela primeira vez com sua nova namorada e ela sofreu foi como se o mundo inteiro dela estivesse na mão de outra pessoa e realmente está! Ana tento se reerguer mais caiu e pecou ,estar totalmente distante de Deus .....

Uma Vida Com Um PropósitoOnde histórias criam vida. Descubra agora