Capítulo I

14 0 0
                                    

-Eu já disse que não quero ir Lorenzo, você sabe que não gosto de água e além do mais nem sei nadar!. Por favor, apenas deixe esse assunto encerrado, hoje apenas vamos assistir aqueles filmes que você tanto gosta e apreciar essa bela noite.

- Não eu não quero! É além do mais você não tem querer, você vai conosco, pronto e acabou. Quando eu retornar a esse quarto novamente, quero você trocada e pronta para velejar comigo.

Lorenzo então virou as costas para mim e bateu a porta do meu quarto com força, cai sentada sobre a cama enquanto começava a chorar amargamente. Ouvi a porta ser aberta novamente e nem precisava olhar para saber quem era, seu perfume forte com um toque amadeirado já denunciava a sua identidade, Thiago irmão mais velho de Lorenzo era completamente diferente de seu irmão caçula, ele era gentil e bondoso com todos a sua volta.

-Thiago, pelo amor de Deus é a última vez que te imploro. _Me ajoelhei sobre o chão gélido ao mesmo tempo que encarava seus olhos claros.

-Me ajude a fugir, por favor, só dessa vez apenas me ajude a escapar desse inferno por uma vez de todas. Eu não quero mais ter que presenciar mortes e torturas, eu não quero e sei que, não suportarei mais ver essas coisas tão cruéis.

- Qual é o motivo dele estar tão nervoso com você dessa vez?

- Lorenzo me pegou conversando com uns dos seguranças da mansão esta manhã, até tentei explicar que não falávamos nada demais, mas ele não quis me ouvir, seu ciúme e obsessão doentia por mim está o deixando cada vez mais louco.

-Você sabe muito bem que é impossível fugir daqui, se eu pudesse te ajudar Alessandra você sabe muito bem que eu ajudaria. Mas eu não posso, até para mim que sou irmão dele já e bem difícil eu conseguir entrar nesse quarto, quanto mais você conseguir sair dele. Acho que você sabe que a maior parte de seguranças e câmeras se encontra de vigia 24hrs por dia nesse quarto, porque com toda a certeza ele teme que algum dia você tenha a ideia de fugir dele.

- Eu sei mais com certeza tem algum jeito de eu conseguir escapar desse "cativeiro".

-Acredite amorzinho, não tem. Lorenzo é completamente apaixonado por você, como ele nunca foi por qualquer outra mulher. Assim que ele soube na possibilidade de você vir morar aqui, ele planejou sua segurança nos mínimos detalhes. Deu as instruções para os seguranças ficar de plantão em baixo de sua janela e câmeras de segurança voltadas a porta desse quarto, nem duvido que tenha até mesmo aqui dentro.

- Mas....

- Você só conseguiria sair dessa mansão dentro de um caixão, ou talvez, nem mesmo a morte fosse capaz de te salvar de Lorenzo.

- É isso Thiago! É isso!. Já bolei um plano perfeito, tudo que preciso é daquele falso veneno que você deu a Bárbara para que ela se fingisse de morta, então eu poderei fazer o mesmo e fugir daqui por uma vez por todas!.

-Mas como você sabe disto? Eu planejei a fuga dela com tanto cuidado, não haveria como ninguém descobrir, absolutamente, ninguém!.

-Foi fácil. Primeiro que você nunca conseguiria matar uma mosca sequer, quanto mais uma pobre mulher. E segundo, depois que todas as meninas do bordel foram embora do seu simples funeral, eu fiquei e sentei-me perto do seu corpo, chorei e desabafei perto de si, então quando estava prestes a ir embora desconsolada, eu ouvi o seu suspiro e aí ela me contou a história toda.

- Não sei se posso fazer isso novamente. Você viu que ela quase foi descoberta, esse falso veneno também tem lá as suas falhas, tanto que até hoje não sei ao certo quanto tempo ele fará a pessoa ficar com aquele aspecto de morte. E é exatamente isso que me preocupa, se você tomar isso é ele acreditar que você realmente morreu, ele não sairá do seu lado tão rápido, Lorenzo iria querer velar seu corpo por toda a madrugada e talvez até no outro dia. E se por acaso você acordasse nesse intervalo, nós estaríamos ferrados.

-Não custaria nada tentarmos esse método, era só eu tomar uma dose maior do que ela tomou. Então agora, você vai lá e ajude aquele segurança a fugir daqui enquanto que para mim consiga uma passagem urgente para o Brasil. O resto da atuação será por minha conta, sumirei desse inferno ainda está noite.

-Está bem, eu te ajudo nessa. Mas para isso dar certo você terá que o deixar bem nervoso ao ponto dele bater em você, e assim ele terá que chamar a Kathy para cuidar de seus ferimentos, então mandarei todos os preparativos por ela. _ Thiago se aproximou de mim, e deu um longo abraço enquanto que dava beijinhos em minha testa.

-Boa sorte minha maninha espero que tudo isso de certo e que você possa finalmente ser feliz. Agora eu tenho que ir, adeus.

- Adeus, e muito obrigada por tudo, nunca me esquecerei do que você está fazendo por mim. _ Ele apenas deu um aceno com a cabeça e foi embora me deixando sozinha naquele quarto que tanto odiava. Só de pensar que finalmente iria embora de vez, sentia meu corpo vibrar e um sorriso enorme abrir em meus lábios, deitei sobre a cama e esperei até que meu agressor viesse.

- Maldição!. _Tremi na cama quando ouvi de longe sua voz vindo do corredor, então sentei-me sobre a cama com rapidez quando Lorenzo abriu a porta do meu quarto com agressividade.

-Foi você não foi? Sua vadia, você conseguiu fazer a cabeça do Thiago para que ele sumice com aquele maldito segurança! Mas não se preocupe, isso não ficará assim. Se eu o achar, reze para que eu não o mate com um belo tiro na cabeça aqui mesmo, pois você pode crer, que os dias daquele homem estão contados!.

-Você não deveria descontar suas frustrações por eu não ter amar em um pobre segurança, se você sente tanto ciúmes assim de mim, isso só quer dizer que nem você mesmo se garante como homem.

-Ora, sua cadela!. Quem você pensa que é para falar comigo dessa forma, cale a boca antes que eu te dê uma lição. Agora tire a roupa, e fique de quatro para mim. _Então ele desabotou sua camisa social e foi abaixando suas calças ficando somente de cueca para mim, eu apenas virei e continuei séria.

-Será que você me ouviu? Ande, tire a roupa logo, eu quero te sentir agora. _ Lorenzo então subiu na cama e foi passando a mão sobre as minhas costas tentando descer o zíper do meu vestido, levantei rápido da cama e corri perto da porta.

-Não vou fazer isso, porque eu não quero te sentir. Cada vez que transamos, mais ainda eu sinto nojo de mim mesma e mais ódio de você. Eu tenho nojo de você Lorenzo! Nojo, eu te detesto e quero que você morra, não me importa mais se você me bata, me ofenda ou até mesmo me torture, prefiro mil vezes isso do que ter que fazer sexo com você novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só Por você Onde histórias criam vida. Descubra agora