-"tadaksi madaki,16 anos e já tem passagem por aqui.....cinco vezes"
E essa sou eu,tadaksi madaki,aah e essa já e sexta vez q paro na direção,pq,bate em um menino.acho essa escola o saco só tem gente riquinha,n q eu n fosse mais n ficou da blá blá tenho dinheiro .
-"Sr.toshiro , poderia me explicar oq aconteceu?!"
A esse e o garoto q bate,ele e a pior pessoa q vc pode conhecer.ja e a terceira vez q venho pra car por causa dele.
-"o garoto Lee,da pá tu falar mais rápido,eu vou perder aula por causa de vc!"
-"sra.madaki,vc n vai sair da qui até o toshiro,me explicar oq aconteceu,certo?!"
-"nao foi nada demais,agente só brigou.....tá foi eu q comecei"
Tá esse n e o toshiro nem ferrando,ele n falaria q era ele.....acho q bate muito forte.
-"pq tá me defendo o garoto Lee,mais não tô reclamando, foi tu mesmo q começou"
Ele me olhou com raiva,eu sabia q ele era de ficar se fazendo de "bruto" pá a menina dizer q foi ela.olhei debochada para ele.
-"eu tava tentando ti ajudar sabia,pq vc pode levar suspensão"
Levanto rápido,e fico bem perto do seu rosto o olhando com raiva.
-"olha aqui , garoto Lee eu n preciso da sua ajuda blz?!"
Saiu de perto dele,e sento de novo na cadeira encarando a diretora,q me olhava como se tivesse Decepcionada comigo.
Logo ela estende a mão,com um papel eu já sabia q era o papel de suspensão.
Pego o papel,e paro na porta.
-"sabe garoto Lee,acho q se eu fosse vc,eu cuidaria mais da minha vida"
Logo saiu da sala indo em direção do portão do colégio.
Sento em um banco e abro o papel,e ele dizia:
A Sra.madaki,está suspensa por bater em seu colega.
E essa n foi a primeira vez,a Sra.madaki, terá q ficar uma semana,sem ir a escola.e só voltará com o acompanhamento dos pais.Ass: direção escolar
_____________________________Amasso o papel e jogo no lago,levanto e vou para casa.
*
Entro em casa batendo a porta bem forte.
-"kirida,pq chegou mais c..."
N a respondo e subo para meu quarto e traco a porta,ando até a cama e Caiu de cara no travesseiro.
Logo ouço um "toc toc".
-"quem e?!!"pergunto meio abafado por causa do travesseiro.
-"posso entrar!"
-"vc já entrou mesmo"
Logo ela senta do meu lado,e passa a mão na minha cabeça.continuo do mesmo jeito que estou.
-"kirida,me diz....oq aconteceu?"
Ela me perguntou com preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Odio E O Amor Mais Bonito
Fanfictionessa e a história de tadaksi , n ela n e ele mesmo q pareça.tadaksi se comportar como um menino,mais isso já podia ser visto.mais tem um cara,o cara q lhe tira do sério,e seu motivos de briga.....mais existe aquela frase"ódio e o amor mais lindo" Es...