Olá, me chamo Camila e tenho 15 anos. Acabei de mudar de escola, deixando vários amigos para trás. Porém eu escolhi isso.
É segunda de manhã e eu estou arrumando minhas coisas para começar uma nova etapa em minha vida. Estou morrendo de medo, parece um mundo onde eu não me encaixo, porém irei fazer de tudo para conseguir me dar bem, tudo.
Entro pelos portões da escola, segurando os meus cadernos como se eles fossem me proteger de algum mal que poderia me afetar.
Vou andando por entre as pessoas procurando a minha sala, até que quando viro o corredor esbarro bruscamente em alguém. Me abaixo rapidamente para recolher as minhas coisas, sem nem ao menos olhar em quem eu esbarrei. Depois de arrumar tudo me levanto e quando vou agradecer me surpreendo com a pessoa. Era um homem alto, forte, moreno de olhos castanhos claros.
- Obrigada - digo ao homem
- Imagina. Posso saber o seu nome?
- Camila, e o seu?
- Gustavo. Se precisar de alguma coisa pode me procurar
-Obrigada
Ele sai pelo corredor com a sua mochila nas costa, então decido ir para a minha sala antes que eu chegasse tarde. Quando finalmente eu a encontro, vejo que o professor ainda não chegou, então eu pego as minhas coisas e sento em uma das cadeiras. Olho em volta e vejo Gustavo sentado a algumas cadeiras atras de mim. Ele da um sorriso e eu retribuo.
- Bom dia alunos. Vamos começar? Meu nome é Guilherme e serei o professor de vocês ao longo desse ano...
O professor vai se apresentado até que bate o sinal e as pessoas arrumam suas coisas para correr para a próxima sala.
- Vejo que estamos na mesma turma. - levo um susto com a sua voz que vem do meu lado
- Verdade, pelo menos eu posso dizer que conheço alguém - ele ri do meu comentário
Seguimos por entre os corredores, ele me mostra onde fica cada sala e como funciona as coisas por lá. Assisto a todas as aulas e quando eu vou ver já é hora de ir embora.
Chego em casa morrendo de fome e sono, como algo rápido e vou dormir.
__________________________________________________________________
Olá caras leitoras, estou aqui novamente com mais um livro. Já faz um tempo que eu queria escrever uma história nesse estilo, porém não tinha muito material para apresentar a vocês. Agora tomei coragem de escreve-lo, espero que gostem.
Com muito amor, I LOVE YOUR BODY.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova fase
RomanceCamila é uma menina cheia de sonhos, tímida, mas que faz de tudo para suas escolhas darem certo. uma de suas escolhas foi mudar de colégio, porém ela não vai acreditar nas mudanças que isso vai proporcionar.