um começo fantastico

19 4 2
                                    

S/n on

Estava em meu quarto ouvindo fire-bts quando ouvi meu irmão me chamando , levantei da cama e fui até seu quarto

S/n: o que foi ?
Bu: vai ter uma fanmenting de vários grupos de k-pop daqui 2 semanas !
S/n: sério ?
Bu: sim , e tem mais , adivinha aonde vai ser ! ( Faço um gesto de não sei ) na ITÁLIA ( ele grita animado )
S/n: não acredito , que demais ( parei e pensei um pouco) mas espera não sei se a omma vai deixar nós irmos para outro país sozinhos !
Bu:(ele me olha e fazendo um bico triste ) é mesmo ... Tinha me esquecido ... Mas ... Agente já é maior de idade e sabemos nós virar
S/n: é ... Mas vc sabe como a omma é ! (Buyou fica triste e abaixa a cabeça) você ainda quer desafiar o jimim né?
Bh: é claro que ss ( meu irmão sempre amou dançar e quando viu pela primeira vez jimim dançando , se encantou pelo estilo de dança de jimim e desde então treina para ser tão bom como jimim e o seu sonho é desafiar jimim em duelo de dança mesmo que perca , e Buyou volta a ficar de cabeça baixa , dou um sorriso , coloco à mão em seu rosto fazendo Buyou levanta a cabeça)
S/n: não fica assim ... Eu vou tentar fala com a omma para ela deixar-nos ir para a fanmenting ( ele sorri e me dá um abraço)
Bu: origatõ maninha

Retribui o abraço e dei um beijo em sua testa , sai do quarto , pego o celular e ligo para minha omma .
Depois de muita insistência consegui convece-la , fui para o quarto de Buyou abro um pouco a porta sem faze barulho e o vejo dançando DNA-bts , eu fico ali o vendo dançar e sinceramente nunca vi uma pessoa tão talentosa e focada como Buyou, ele sempre se dedica em seus ensaios e sempre se esforça para ultrapassar seus limites , ele é minha inspiração para nunca desistir , ele olhá pra tras e me vê e leva um susto .
Bh: oi s/n não te vi aí
S/n: desculpa se te assustei , eu vim fala que ... A omma deixou nos irmos para a fanmenting (ele sorri e da um pulo de alegria caindo no chão de joelhos )
Bu: origatõ meus deus *dou uma risada*
S/n: mas ela pediu para ficarmos junto com yuki assim ela fica menos preocupada
Bu: okay vou arruma minhas malas

Fui para meu quarto e liguei para yuki
S/n: alô ?
Yu: oi s/n tudo bem ?
S/n: tudo sim é que eu liguei para dizer que ...
Yu: o que ?
S/n: que eu e bu estamos indo para a Itália (digo gritando)
Yu: sério ?
S/n: ss , eu queria saber se eu e o bu poderíamos ficar com vc ?
Yu: claro que ss, vc nem precisava pedir
S/n: origatõ Yu
Yu: quando vcs vem ?
S/n: depois de amanhã
Yu: okay vou deixar tudo pronto pra vcs , agora tenho que ir tchau maninha
S/n: bjs tchau Yu

Galera se vcs quiserem que continuem comentem e deixa seu voto , lembrando que é minha primeira fic me desculpem se estiver ruim 😀😘

Apenas um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora