9- Hot

140 7 1
                                    

Depois daquilo eu comecei a beijar ele, então ele me pegou no colo estilo noiva, e me levou pro nosso quarto depois ele me colocou, na cama e subiu em cima jimin (foi mal kskksksksksk) e começou a me beijar e me encher, de marcas depois disso eu troquei as posições, e acabei sentando no colo dele então, eu comecei a tirar a blusa dele e, deixar várias marcas naquele abs maravilhoso, então depois disso eu comecei a rebolar, no colo dele oque fez ele começar a gemer.
JIMIN:- Haaa baby não maltrate o daddy!
Ela vem a me beija...
Depois disso eu desço a calça dele e vejo que ele estava com uma box, Branca que marcava muito aquele volume dele então comecei a brincar com a, box e depois deci ela é comecei a masturba o membro dele, depois e um tempo começo a chupar igual um pirulito.
Depois que ele chega em seu ápice eu vou até ele e o beijo; depois disso ele coloca uma camisinha e começa a enfiar em mim.
JIMIN:- Haaa baby tão apertadinha!
S/N:- Daddy eu quero que vc me foda!
Depois disso ele começou a me beijar, e depois de alguns minutos eu e ele chegamos ao nosso ápice...
E depois nós dois tomamos banho e deitamos na cama.
JIMIN:- Te amo s/n!
S/N:- também te amo chimy.
Sou um beijo nele e depois nós dormimos de conchinha...

♡Para ou contínua pandinhas?♡

Mafioso(Park Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora