Coração da Floresta
Ao terminar de arrumar suas malas a loira fecha o zíper e se afasta,em instantes ela retira todas as cinco malas de cima da cama e as leva para o corredor onde Alfred as levaria para o carro. A loira se encontrava em um estado de animação maior que o normal. Estava animada em deixar seu trabalho cansativo no escritório de sua família e ir descansar com sua melhor amiga,Lauren,em uma das ilhas mais badaladas. Cuba. O cansaço de seu trabalho a matava todos os dias e sair por um tempo durante suas férias era uma das melhores coisas que ela poderia fazer na presença de uma das pessoas que ela mais ama. Ao se virar no corredor se assusta ao sentir uma mão puxando a sua e ao olhar para cima vê o rosto de sua amiga feliz e animado com um sorriso de escancarar o rosto. A morena da dois pulinho e fala:
_Estou muito animada,e estamos atrasadas Dinah Jane!-A morena corre segurando a mão da amiga,as duas mulheres passam pelo empregados que carregavam as bagagens em direção a Land-Rover onde Lauren empurra Dinah para dentro. Tamanha era a afobação da cubana em ir para a terra de sua mãe e queria que a loira participasse de tudo a acompanhando nessa viagem animada,partilhando de toda a sua historia.
_Se acalme Lauren,estamos atrasadas sim mas ainda temos tempo,pouco mas temos!-Diz a loira ao ver a amiga fechar a porta com uma força insensurável. A morena a olha e revira os olhos metendo-se no meio dos bancos da frente e cutucando o motorista que ajeitava seu terno charmoso.
_Hamed,nos leve logo,temos apenas vinte minutos para o voo sair!-A loira suspira e sorri com a animação da morena e a afobação do motorista ao ouvir a noticia da mais nova. Lauren cruza os braços e se encosta no banco satisfeita ao ver o motorista arrancando rumo ao aeroporto.
_Dirija com calma Hamed,não quero que ninguém se machuque com imprudências.-Favorece a loira ao motorista com um tom formal fora do comum a vista da melhor amiga. Dinah olha para a morena que larga o celular olhando para ela de volta.
_Estou muito animada! Não vejo a hora de fazer compras ou de tocar as musicas maravilhosas dos latinos! Vai ser incrível.-Afirma a cubana. Dinah sorri com aquela fala,estava tão animada mas não tanto quanto a morena,mas não poderia culpar a mesma,Lauren estava indo finalmente conhecer o pais de sua descendência e historia. Queria trazer sua mãe junta ela,ma por uma tragica viagem de carro Clara se foi deixando apenas Lauren e seus irmãos já que o pai as abandonou na semana seguinte a morte. Aos dezesseis anos a Jauregui começou a trabalhar para sustentar seus irmão,trabalhando como chefe da empresa de joias de sua mãe a qual ficou em seu nome após a morte.
_Fico feliz,também estou muito animada Laur,só não tanto quanto você esta!-A loira diz pondo sua mão na coxa da morena,a mesma desvia o olhar para o toque. Era isso. O toque que antes era tão inofensivo e comum agora parecia tão intimo,tão caloroso. Depois da noite que as duas tiveram juntas por pura experiência Lauren se sentia estranha em relação a loira,mas ainda assim era sua melhor amiga e a tratava como irmã,mas algo em seu jeito chique animado e selvagem fazia Lauren pensar na ipotese de repetir a ação. A morena sorri para a loira e a conversa se engata em outro rumo até que elas cheguem ao seu rumo e saiam correndo do carro sendo seguidas pelos seus mordomos que corriam com os carrinhos de malas afobadamente. O voo já era anunciado nos alto falantes e elas já estavam na fila do voo em primeira classe tendo certeza que suas malas estavam no bagageiro já que sua influência com o piloto fez com que Dinah fosse praticamente VIP.
_Olha que chique!-Diz Lauren ao entrar na área da primeira classe,ela olha as aeromoças trazendo os aperitivos e se apoio no braço do banco cruzando a perna com postura séria,que ajudava suas roupas a deixarem sexy e destemida. Uma dela sorri para a morena e a mesma retribui com um sorriso de lado e uma piscadela de olho esquerdo. Dinah nega sorrindo e conversa com a aeromoça que informa que o piloto Hage teve que deixar seu posto por hoje pelo falecimento do irmão,o novo piloto tinha acabado de se tornar um oficial piloto da industria e estava animado com seu primeiro dia de verdade.
YOU ARE READING
SAVAGE LAND
RomanceAnimada para sua viagem Dinah sair com sua amiga Lauren em direção a ilha de Cuba para passar as férias de fim de ano,mas por engano o avião muda de percurso e acaba de cara com uma tempestade que o faz despencar em um lugar completamente desconheci...