Olá!

4 0 0
                                    

Olá pessoinhas, então, antes de começar o livro como a maioria das pessoas que escrevem diversos livros de diversas categorias, gêneros e ETC aqui nessa plataforma de livros online, eu quero começar adiantando algumas coisinhas sobre mim.

1- Eu não tenho UMA ou QUALQUER responsabilidade com datas, cronogramas, agenda, chamem do que melhor lhes cai bem.

2- Eu já tive diversas idéias de como fazer uma história bacana, uma história legal, mas a maioria nem saiu da minha cabeça, e as poucas que sairão eu não tive motivação alguma para continuar, então fica dica.

3- Não irei assumir responsabilidades por esse livro nesse momento, porquê muitas coisas se passam na minha vida, como também na te todo mundo, uso da escrita uma ferramenta para me distrair por curto período, não como passa tempo, não como profissão e não por gostar a ponto de me divertir muito fazendo isso, faço como uma analise do meu desenvolvimento na escrita.

4- Eu sou uma pessoa jovem, realmente jovem, então se por acaso ainda quiserem ler esse livro e quiserem uma escrita mais madura, com várias interpretações diferentes ou com personagens originais em personalidade que você "nunca" viu em qualquer outro livro, sinto muito, mas não quero deixa-los com grandes expectativas.

5- Eu já postei outros livro, o primeiro com 12 anos, e socorro, eu de certa forma tenho vergonha dele, mas como falei, lendo ele agora nesse tempo presente, posso ver minha evolução e fico feliz sabendo disso, é uma relação de amor e ódio, mas quem quiser dar uma olhada lá, quem sabe notem a diferença só com esse "breve" recado.


Acho que é isso, juro que sou uma pessoa muito legal, mas muito desconfiada através de meios comunicativos através de uma micro tela de um aparelho android, isso é só, não sei quando começam as postagens mas já adiantando, quero deixar alguns capítulos acumularem já feitos para depois iniciar a postagem.

Ass:: Maria Victória M. M.

As suas 7 Estações (EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora