Me levantei desnorteada, estava com as mesmas roupas, porém tinha uma bolsa pequena pendurada nos meus ombros, eu nunca tinha visto aquela bolsa na minha vida, abri e tinha um embrulho com uma coxinha, algumas moedas de... won?
Eu não tava entendendo nada, comecei a andar na tentativa de tentar sair daquele beco, andei até que consegui sair de lá, e parecia ser o centro de alguma cidade, não sabia de qual, mas eu tinha certeza, eu estava na Coreia.
S/N: Meu Deus, que sonho realista!
Estava sonhando? Não sei, mas era tão real.
Começo a andar por aquele bairro, parecia ser um bairro de Seul, não era tão moderno igual eu via na internet, e as pessoas não pareciam estar em 2019, não sei se era pelas roupas ou porque elas não paravam de me olhar, minhas roupas eram um pouco diferente, minha aparência era diferente, e também vi pessoas mechendo em celulares antigos, aqueles que abre e fecha, não sei como se chama.
Uma menininha apontou o dedo pra mim, e disse alguma coisa, eu me assustei, mas a mãe dela logo a puxou e disse mais alguma coisa que me deixou mais assustada ainda:Menininha: Olha que engraçado o cabelo daquela unnie mamãe!
M: Não aponte o dedo, é rude!
Eu fiquei boquiaberta
S/N: Karalho mano, elas falam português!
A mãe da menina me olhou estranho e foi embora sem falar mais nada, puxou a menina, tadinha ela era tão fofinha!
Depois que eu parei pra perceber, todo mundo estava falando em português, eu escutava pessoas conversando, lendo, gritando, e o melhor, eu entendia tudo!
Fiquei tão feliz que nem percebi uma coisa, minha bolsa tinha uma pedrinha verde, que não parava de brilhar, estranhei aquilo, mas não dei bola, continue andando até que uma hora a pedrinha mudou de cor, ficou vermelha, era tão bonita, mas porque tinha ficado dessa forma? Ignorei mais uma vez, levantei a minha cabeça pra continuar andando até que eu avisto alguém, do outro lado da rua, em um ponto de ônibus, Yoongi, mas ele estava diferente, ele parecia mais novo, e foi aí que eu percebi que eu estava no passado, mas não sei exatamente o ano, mas eu tinha certeza que não era 2019.
Eu lembro de ter aberto um sorriso tão grande, mas ele logo se fechou quando eu vi Yoongi entrando em um ônibus, atravessei a rua muito rápido, não olhei para os lados e rapidamente atravessei a rua, quase fui atropelada, mas eu não iria deixar Yoongi ir embora sem pelo menos falar comigo. Entrei no ônibus e lembrei, e a passagem? Tirei aquelas moedinhas da bolsa e vi que era exatamente o valor da passagem, consegui pagar e fui para o fundo do ônibus, Yoongi estava olhando para a janela, e tinha um lugar ao lado dele, cheguei perto e me assentei ao lado dele como quem não queria nada, ele não olhou pra mim, parecia estar distraído com alguma coisa na janela.
Não consegui falar nada, já me sentia a pessoa mais realizada no mundo por estar perto dele, mesmo que seja um sonho, mas sinceramente, quero que isso seja real.
Passou um tempo e ele ainda olhava pra janelas, e eu olhava descaradamente pra ele quase babando, é muito mais lindo ao vivo do que pelo celular.
Minha atenção foi chamada com um barulho de ronco, eu não estava com fome, aquele barulho não vinha de mim, percebi que Yoongi abaixou a cabeça, parecia constrangido com o barulho, dei conta então que o barulho vinha dele, lembrei então que um dia eu havia lido em um site que Yoongi precisava pegar ônibus para ir até a Big Hit, e então ele precisa escolher entre comer um lanche caro e ir a pé ou de bicicleta ou comer um lanche barato e pegar o ônibus, então deduzi que ele escolheu a segunda opção, e provavelmente estava com fome ainda.
Me lembrei da coxinha na bolsa e tirei para oferecê-lo, mas o ônibus parou e ele desceu dele, e antes que eu pudesse descer também, o motorista fechou a porta e arrancou.
Eu não iria desistir, cheguei até aqui e não vou voltar atrás, meu bebê tá com fome e eu não vou deixar ele fazer rap com a barriga vazia!
Dei sinal e o motorista parou no próximo ponto, dei um pulo do ônibus e comecei a correr na direção oposta da qual eu havia vindo, corri muito, caí no chão e esfolei o joelho, mas me levantei e continuei correndo, até avistar ele, que estava quase virando uma esquina.S/N: Min Yoongi!!! - gritei com o restinho de fôlego que eu ainda tinha sobrando.
Ele se virou assustado, sem entender nada, comecei a correr os poucos metros de distância que havia sobrado entre nós, cheguei até ele e estendi o embrulho com a coxinha dentro.YG: O que é isso? Me perguntou estendendo a mão recebendo o embrulho.
Fiquei aliviada por ter entendido a pergunta.
S/N: Isso se chama coxinha, é de comer, acho que você vai gostar.
YG: Mas quem é você?
S/N: Me desculpe, esqueci de me apresentar, meu nome é S/N.
YG: Tá certo, mas como me conhece, você não parece ser daqui.
Não sabia o que dizer, então decidi falar a verdade sem muitos detalhes.S/N: Sim eu não sou daqui mesmo, sou do Brasil e eu te conheço do futuro.
Não falei sobre o fato dele ser famoso nem nada, porque senti que não deveria.Ele me olhou com cara de quem me achou uma completa retardada, e me deixou com a cara no chão, eu estava morrendo de vergonha.
YG: Interessante - falou sem papo, deve ter me achado uma idiota - E esse joelho, está sangrando.
S/N: Isso não é nada, eu cuido disso mais tarde.
YG: Tudo bem então, já vou indo menina do futuro.
Antes dele se virar, uma luz tomou conta de mim, e ele ficou perplexo com aquela visão sem entender o que estava acontecendo, cerrou os olhos por causa da luz, então simplesmente...
Abro os olhos, eu estou no meu quarto, percebi que havia sido um sonho, nada daquilo era verdade, o peso da realidade caiu sobre mim, lembro então do que estava acontecendo, o fato do Yoongi estar no hospital, do outro lado do mundo, e eu não podia fazer nada. Meu coração aperta, mas não desce nenhuma lágrima, acho que não sobrou mais nenhuma pra falar a verdade.
Olho para o relógio, são 5:00 da manhã, e eu não poderia faltar da aula, hoje tenho prova, mas não vou ter ânimo para poder fazê-la.
Me levanto da cama, mas sinto uma dor forte nas costas, essa dor era como a do meu sonho, mas ainda era suportável. Como eu estava suada, decidi tomar um banho, após me despir, abri o chuveiro que estava quente, entrei debaixo da água e ...
S/N: Aii! - Olho meu joelho e me surpreendo que o meu machucado, o machucado que fiz no meu sonho, estava lá... Mas como?Acabo meu banho apreensiva, como era possível isso, termino de me arrumar e faço um curativo no meu machucado, estava tentando me lembrar se eu havia me machucado antes de dormir, mas não lembrava de nada, e o machucado era como o do sonho, não estava conseguindo acreditar que meu sonho havia acontecido de verdade.
Já estava pronta, passei alguma coisa no rosto pra tentar disfarçar meus olhos inchados de tanto chorar, tomei um café reforçado porque não como desde aquela notícia... Não quero mais lembrar daquilo.Saio de casa escutando Promise, a nova música do Jimin, limpo todas as notificações do meu celular pra não ver nada relacionado ao Yoongi, mas eu sei que não vai adiantar fugir, uma hora eu vou escutar da boca de alguém mais cedo ou mais tarde.
Na escola, eu me senti a pior pessoa do mundo, as pessoas vinham me consolar, como se alguém tivesse morrido, isso me destruía por dentro, minha amiga não dizia nada, sabia o que eu estava passando, ela também estava sofrendo, mas ela foi forte, não demonstrava sentimento nenhum, diferente de mim, que precisei ir ao banheiro várias vezes pra chorar escondido.
O tempo na escola demorou a passar, fiz a prova mas devo ter tirado um lixo de nota, não consegui me concentrar.Fui para a casa e me tranquei no meu quarto, eu ainda estava pensando naquele meu sonho, estava pensando se o que aconteceu poderia ter sido real.
Tomei banho, vesti uma roupa um pouco melhor do que eu tinha vestido ontem, coloquei um vestido e arrumei o meu cabelo, eu estava disposta a descobrir se o meu sonho era real ou não, me deitei na cama esperando o sonho vim, demorou um pouco mas apaguei.
Abri os meus olhos, e eu estava naquele beco com as pichações de hangul, nunca fiquei tão feliz em acordar, me levantei com aquela dorzinha nas costas, não sei porque, mas aquela foi a melhor dor da minha vida. Aquela bolsa com a pedrinha verde estava pendurada nos meus ombros, dentro tinha uma coxinha e algumas moedas de won.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Yoongi - Não me acorde deste sonho
FanfictionEu me senti inspirada pra escrever este imagine, ele é longo e profundo, me emocionei em algumas partes, espero que vocês gostem