DO YOU LOVE ME?

119 10 38
                                    

TAEHYUNG ON

Acordo com a poha do despertador, perturbando minha mente plenas 06:00 da manhã.

Levanto da minha bela cama, com bastante preguiça, vou no banheiro fazer minhas higienes matinais pra eu poder ir pro inferno...ops! Quer dizer... escola.

Quarto do taehyung

Desço e vejo os meninos comendo no balcão da cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e vejo os meninos comendo no balcão da cozinha. (Sem malícia beninas)

Kth:BOM DIA THEMONIOS!!!

Jn:bom dia pra vc tbm... BAKA.

Nj:Assim vc me ofende!

Yg:...RONC! *dormindo com a mão apoiando a cabeça no mármore* (autora: ricos...sqs)

Jh:ACORDA POHAAAAA

Jn: OLHA O PALAVRÃO, CARALHO!

jk:Mas...deixa.

*Olho pro jk, e dou uma leve corada🍎* ( Autora: n encontramos tomate...VAI MAÇÃ MERMO!)

Jn: VAMO PRA ESCOLA, OH, DESGRAÇAS! Se a gnt se atrasar...EU MATO VCS! AGR VAMO!

Bts-jin: tá...

∆ NAMJOOM BATEU NO TEMPO E ELE QUEBROU ∆

KOOKIE ON

Chego na escola acompanhado do meu namorado, vulgo Jimin, e vejo Tae conversando com uma menina (e por mim, pareciam íntimos). Na hora me veio um ódio, que só pra provocar: eu puxo Jimin pela cintura e dou um beijo nele. (Autora: CALMA! Aquieta esse fogo no rabo!)

O Tae desvia o olhar e saiu em direção a quadra externa da escola com aquela garota.

JM: JUNGKOOK!!! A gente tá na escola
JK: Desculpa, é que eu não me segurei * minto*
JH: fala aê casal
YG: Melação a essa hora da manhã gente

TAEHYUNG ON

Eu estava conversando com a minha colega de classe (lisa), E chegam o Jk e o Jimin. Eu virei pra falar com eles, quando volto o olhar pra Jungkook ele tava se agarrando com Jimin, fico um pouco triste e, eu e minha colega vamos pra quadra externa.

Ls: Vamos nos sentar Aki!

Kth: Lisa...

Ls: Vocêgostadojk!

Kth:er...

Ls: Vc tem que falar pra alguém além de mim.

Kth:Eh complicado. Ele tem o Jimin e os únicos que sobram sou eu e o hobi... *Meus olhos de enchem de lágrimas, mas eu não permito que elas caiam*

Ls:Putz! C tá mal mesmo...
Olha só, fala com alguém q possa te ajudar.

Kth: Mas quem...?

Ls:...JIN! Ele cuida de vcs e ajuda vcs SEMPRE! Fala com ele qnd chegar.

Kth:Okay! Obgdo lisa!

Abraço a Lisa e o sinal bate.

Ls:Vamos!

Vamos pra sala e nos sentamos com o resto do BP e do BTS.

Primeiro temos aula de português, dps, ciências e, agr, matemática.

Prof: Bom dia.

Alunos:Bom dia.

Prof:Hj, vamos ter um trabalho em trio!

Alunos: YEEEEEEEH!

Prof: Só que, como eu sou o chato e lindo q vcs amam, eu vou escolher.

Kth+jk:Era só oq me faltava! *Nossa frase saiu uníssora (eh assim que fala?)

Nos olhamos e rimos junto com a sala.
Não sei pq, mas sempre eh engraçado!

Prof:Vou colocar a lista no quadro.

Todos foram olhar a lista, menos eu e o jk, pq sabíamos q teria tumulto. Então, qnd tds sairam, fomos olhar. E para o meu azar caí com o jk, mas, para a minha sorte, fiquei com a Lisa.

Jk:Q lisa eh essa?

Oie! Bom, KIMLIIS7 eh o @ da minha amiga q tá fznd a ficha cmg. E espero que tenham gostado! Baba, mochis!

WHAT'S LOVE ? •{JJK+KTH}•Onde histórias criam vida. Descubra agora