REESCREVENDO A HISTÓRIA

39 2 0
                                    

Olá meus demons. Turubom com vocês? Comigo tá ótimo. 

Começamos um novo ano, e eu comecei a tentar escrever novos capítulos de Poesias para uma menina má, e eu simplesmente não consigo. 

Eu acho que a atmosfera que criei para a história não me instiga mais, eu sinto que pequei no ínicio da narrativa e que adiantei muito as coisas, deixando de lado algumas coisas importantes que poderiam vir primeiro. Coisas que podiam ser ditas. 

Mas eu me surpreendi com o alcance, mesmo que pequeno da história. Mas é maior que todo que esperava.

E eu amo os personagens. Amo suas personalidades, amo a relação que podem ter. Amo suas manias, seus gostos, porque tirei muitos deles de mim mesma.

Por isso não vou abandonar a história. Mas reescrevê-lá. 

Para que sinta prazer em escrevê-lá, em contar a história de Roberta e Logan, eu sinto que preciso mudar algumas pequenas coisas. Eu estou infeliz com a história desde o primeiro capítulo, escrever o segundo me fez sentir que eu só tava persistindo no erro.

E por isso eu vou muda-lá.

* Nota da Autora *

Poemas para uma menina má  é o primeiro livro da série Corações Partidos 

> A história se passa em uma cidade ficticía nos Estados Unidos criada por mim. Prudence Hills, na Carolina do Sul. 

> mudei um pouco a aparência dos personagens também. Não vou usar artistas famosos para nortear como imaginá-los, mas nos aesthetics poderão ter uma ideia das características físicas deles.

> O livro contém palavras de baixo calão, sexo e consumo de drogas ( álcool, cigarro, entre outras.) Caso não goste deste tipo de conteúdo, melhor não lê-lá. 

> Vou pedir com todo meu amor para que, abram suas mentes e entendam que mulheres podem possuir a mesma liberdade sexual que os homens OKAY . Não cheguem ao livro com pensamentos machistas, e NÃO PRATIQUEM SLUT SHAMING ! 

> Não deixe de comentar e e dar seu feedback. Me ajuda a saber se devo continuar, se estão gostando e o que devo mudar.

* playlist *

Como a atmosfera da história irá mudar, senti a necessidade de mudar as músicas antes escolhidas para representar nossos personagens. Vou colocar todos meus nenês mais antigos nela. A playlist oficial do livro está no Spotify e disponibilizarei o link no meu perfil.

  XOXO

Até logo

Até logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Poemas para uma menina máOnde histórias criam vida. Descubra agora