vestiário

2 0 0
                                    

O barulho infernal do despertador se faz presente no pequeno apartamento de um quarto em uma vizinhança tumultuada da cidade de Busan, todos os moradores daquele simples prédio já estavam acostumados com aquele som os avisando que sua rotina diária estava prestes a começar , mas para o morador daquele apartamento isso significava mais um dia de torturas emocionais e físicas o mesmo pensava que ao se mudar para um lugar só seu teria a paz que tanto procurava afinal tinha deixado uma grande parte de seus problemas para trás, mas seus pensamentos de paz logo mudaram quando suas primeiras contas chegaram a porta de sua nova moradia e junto com a mesma estreva a decisão de pagar aquelas contas ou comprar alimentos e produtos para suas necessidades básicas,e mesmo com tantos problemas e duvidas em sua mente pagou aquelas contas e restringiu sua alimentação por algumas semanas até conseguir um segundo emprego, emprego esse que sempre estava rodiados de idiotas.

  Acordo assustado com o som do despertador, abro meus olhos rapidamente mirando aquele aparelho infernal dando um soco não tão fraco no mesmo pra que seu som pare...
  - Eu realmente  odeio vocé a cada dia mais.
Digo ao aparelho tirando os cobertores de cima de mim me levantando procurando os velhos chinelos que ficavam ao lado da minha cama os calçando e indo direto ao banheiro, ligo a torneira da banheira e a deixo enxendo enquanto tiro mimhas roupas me olhando no espelho..
  -É beleza não é para mim!..
Digo para meu reflexo dando pequenos risadas e voltando a dar atenção para minha banheira entrando na mesma afundando meu corpo por completo.....
Termino meu banho e minhas higienes matinais pegando o uniforme sem graça do colégio em cima de uma pequena comoda no corredor entre meu quarto e a cozinha, visto minha roupa rapidamente pegando qualquer bobagem para comer enquanto procuro meu celular que deveria estar jogando em qualquer canto do apartamento já que eu não o usava para absolutamente nada a não ser ouvir músicas e enviar recado para os clientes da lanchonete onde eu trabalhava, procuro o celular por todo apartamento até ouvir o som de um mensagem e sigo o som encontrando o aparelho jogado no chão do quarto, pego o mesmo resmungando de preguiça por ter que me abaixar para alcançar o mesmo ligando sua tela assim que o pego em minhas mãos, desbloqueio a tela logo vendo uma mensagem da minha chefe.
   'Kyung preciso que vocé trabalhe duas horas a mais hoje, não atrase-se …'
  Reviro meus olhos desligando o celular sem responder a mensagem, eu era grato por ter aquele emprego afinal era ele que me dava forças mas minha patroa cobrava muito de mim, mas eu a via com a única pessoas que realmente se importava comigo, carência?... Talvez ..... Coloquei meu celular em meu bolso indo direto para a porta de saída pego minha mochila e fecho a porta de casa pegando o elevador e seguindo para rua na direção do colegio...
  -Força Kyung força

.........

Para algumas pessoas o colégio é um lar, para outras uma forma de demonstrar que são superiores aos demais ali dentro, para alguns uma fonte de futuro digino ,e para mim é só a soma de mais um inferno na minha vida, respiro profundamente quando avisto o portão principal retirando os fones de ouvido do bolso da calça colocando o primeiro tipo de música que encontro na minha playlist , entro lentamente pelo portão apenas observando as pessoas ao redor , minha primeira aula era na quadra do colégio então provavelmente todos os idiotas que existiam naquele lugar deviam estar reunidos  fazendo algm tipo de esporte ,ando pelos corredores até avistar a quadra e logo noto a presença das pessoas da minha turma no local, como eu não falava com pessoas alguma ali apenas me escondi debaixo das arquibancadas, retirando alguns livros da mochila.

.......

Para algumas pessoas o colégio é um lar, para outras uma forma de demonstrar que são superiores aos demais ali dentro, para alguns uma fonte de futuro digino ,e para mim é só a soma de mais um inferno na minha vida, respiro profundamente quando avisto o portão principal retirando os fones de ouvido do bolso da calça colocando o primeiro tipo de música que encontro na minha playlist , entro lentamente pelo portão apenas observando as pessoas ao redor , minha primeira aula era na quadra do colégio então provavelmente todos os idiotas que existiam naquele lugar deviam estar reunidos fazendo algm tipo de esporte ,ando pelos corredores até avistar a quadra e logo noto a presença das pessoas da minha turma no local, como eu não falava com pessoas alguma ali apenas me escondi debaixo das arquibancadas, retirando alguns livros da mochila.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

High schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora