— X—
SHEA BUTTER, ARI LENNOX
O caminho para casa dentro da van foi silencioso.
Taehyung dormia com a cabeça encostada no colo de Jimin, que acariciava seus cabelos vermelhos com calma, enquanto observava o movimento na janela. O outro procurava não pensar em nada, já que quando tentava fazê-lo, sentia uma dor aguda atrás de sua cabeça e ficava enjoado. Não deveria ter bebido tanto assim.
Além disso, algo contribuía para seu mal-estar. Havia passado os últimos quarenta minutos tentando reprimir as sensações que havia experimentado no banheiro da boate junto daquele... Guitarristazinho de meia tigela.
Ainda podia sentir-se com vontade de rir quando lembrava dele ainda insistindo na mesma tecla de quê Jimin era perdidamente apaixonado por ele. Era tanta burrice que ele já não entendia como Jungkook conseguia conviver consigo mesmo. Porque Deus sabia, que o de cabelos azuis não conseguia.
Tentava ignorar a aura de estar no mesmo ambiente que o outro, voltando á focar-se na janela, que agora possuía pequenos pontos de água, pela chuva que começava a cair.
O moreno estava sentado no banco de trás, com o maxilar ainda travado e música estourando em seus fones.
— Você está bem? — perguntou Namjoon, que estava sentado ao seu lado, apontando para as mãos do outro.
O moreno seguiu o olhar do outro, olhando para baixo e percebendo que ele mesmo tinha ambas as mãos em punhos sem ao menos perceber. Estava sentindo-se perturbado.
— Estou trabalhando nisso. — concluiu, mais áspero do que queria soar.
— Se você quiser conversar sobre isso, sabe que estou aqui.
Jeon só assente, não querendo conversar muito com o outro, pois sabia que seria grosseiro, e Namjoon não tinha absolutamente nada sobre ele que merecesse sua antipatia.
Quando chegaram no dormitório, uma tempestade castigava a cidade. Trovões e relâmpagos faziam com que algumas luzes de seu prédio piscassem, e tivessem com quê fossem pelas escadas.
Entraram no local, completamente encharcados pela chuva, e tremendo pelo frio do inverno que fazia.
Jungkook só queria tomar um banho quente, e então ir se deitar, para poder estar minimamente disposto para o outro dia. O que não se mostrava muito provável, já que sentia dores em todo seu corpo e havia espirrado algumas vezes desde que haviam chegado. Sempre tomava banho pelas manhãs, mas faria uma exceção daquela vez.
Entrou no banheiro, encostando a porta e colocando sua toalha e sabonete em cima da pia. Tirou as roupas, ainda com frio, e enrolou a toalha ao redor da cintura. Quando estava prestes a ligar o chuveiro, pôde ouvir a porta sendo escancarada.
— Ah, você só pode estar brincando.
Reconheceu a voz que tanto odiava ecoando no banheiro. Cruzou os braços, observando Jimin carregando em seus braços os seus pertences, parecendo ter tido a mesma intenção e ideia que o outro. Não podia acreditar. Eram três da manhã, e teria que discutir com o baixinho mais um pouco.
— O que você pensa que está fazendo? — pergunta, olhando de cima a baixo para o hyung, passando suas íris pela toalha que o outro segurava nos braços.
— Ah, Jungkook, sabe como é. — ele deu de ombros, fazendo uma falsa expressão apaixonada. — Eu te vi entrar no banheiro e não consegui conter meu instinto loucamente obcecado por você, e vim aqui para tentar te agarrar.
YOU ARE READING
THE TRUTH UNTOLD│jikook
FanfictionJungkook e Jimin (não) são amigos de banda. tattooed!jungkook au guitarrist!jungkook au