Com a transformação prestes a acabar logo no fim da luta contra o último akuma, Ladybug precisou ser esperta, afinal ainda tinha tecidos pra comprar do outro lado da cidade.
Assim que se viu como Marinette, tratou de alimentar Tikki o mais depressa possível, se transformando de volta logo em seguida.Com seu ioiô ela se içou para cima de um prédio, se preparando para ir embora, quando reparou, na rua, uma menininha loira. Não havia nenhum adulto perto dela, e ela parecia ter saído do nada. Como aquela menina tinha aparecido ali?
— Ai meu santo kwami — a joaninha gemeu. — Hoje vai ser um dia daqueles.
Então ela se jogou do prédio, indo em direção à menina.
[...]
Adrien se sentia meio tapado por ter se esquecido de pegar queijo para Plagg. Sua sorte é que estava em uma sessão de fotos ali no parque ao lado.
Depois de sair do prédio, prometendo uma grande porção de Camembert para o kwami, ele começou a andar de volta pro parque.No meio do caminho, se deparou com uma menininha loira no meio da rua. De onde ela tinha saído?!
Mal deu dois passos em direção à ela, viu Ladybug pousar ali perto.— Ei, mocinha! — ele chamou a atenção da pequena, que lhe fitou com seus enormes olhos azuis como um céu sem nuvens.
De onde aqueles olhos lhe eram familiares?
— Você está bem? Está perdida? — ele perguntou, se abaixando pra ficar na altura dela.
A menina deu uma risadinha, e Adrien sentiu a aproximação de sua Lady bem ao lado.
— Eu estou bem, mini-papai.
Os dois adolescentes se sentiram congelar no lugar.
Que porra tava acontecendo ali?
†††
Como eu já tinha colocado na descrição, é uma Short-fic BASEADA em uma Comic — não será necessariamente igual, até porque eu lembro muito pouco dos detalhes dela.
Se alguém achar essa comic, por favor me mandem ela no meu Instagram: @padsiexs_
Agradeço ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future?! • MLB
FanfictionLadybug e Chat Noir haviam acabado de sair de uma batalha. Marinette precisou de outra transformação, enquanto Adrien acabara de aparecer na rua "saindo de seu esconderijo". Eles só não esperavam esbarrarem com a pequena Emma, misteriosamente vinda...