Agora são exatamente 4:30 PM e eu estou saindo da lanchonete com meu uniforme manchado de café e sabendo que perdi mais um emprego. Fui demitida por jogar um copo de coca cola daquelas bem geladas em um idiota que ficava me paquerando, esses caras que só porque tem dinheiro acham que podem tudo.
Eu me chamo Sofia e sou uma menina que aguenta até o impossível da situação, mas como tudo tem um limite e eu não levo desaforo para casa eu tive que dar um " acorda " pro tal magnata.Saio bufando da lanchonete e penso como um chefe idiotas daqueles pode me demitir e não mandar aquele cara sair dali devido as suas piadinhas e mau gosto, assédio.
Caminho até a calçada e levanto o braço para um taxi que se aproxima. Ele da seta e para no meio fio.
Entro no taxi e falo o endereço de onde eu moro, durante o trajeto eu mexo ja bolsa a procura do meu celular. Pós desbloquear a tela, entro em um site a procura de um novo emprego, afinal, não posso pensar em ficar desempregada nem por um minuto pois o aluguel do meus apartamento não é tão leve assim.- Chegamos. - O taxista avisa tirando minha atenção do celular.
Guardo o aparelho na bolsa e pago o taxi, saio do automóvel e caminho até meu apartamento.
Chego na frente do elevador e vejo um aviso colado no mesmo." Elevador em manutenção "
- Ah, ótimo!
Meu dia não podia piorar mais, ando em direção as escadas e subo até meu apartamento.
Quando entro respiro fundo e deixo o cheiro de lavanda me invadir, a casa estava limpa e organizada como eu deixei após fazer uma faxina dura ali.
Fecho a porta e largo minhas coisas no sofá. Tiro minhas sapatilhas apertadas e a roupa do uniforme. Jogo o uniforme no lixo da cozinha e dane-se . Fecho as cortinas, acendo a luz e vou até a bancada preparar algum lanche. Eu não sei vocês mas eu amo andar só de lingerie pela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu advogado
RomanceMe chamo Sofia e trabalhava em uma empresa em que meu chefe abusava de mim, até que entrei em contato com uma empresa de advogados e me envolvi com o pior mau caminho de todos. {•Plágio é crime•} Eu denuncio!