É Felipe, hoje lembro de como você me ajudou, estou fazendo isso já esperança de te encontrar e te agradecer, lembro de como nos conhecemos e você sempre quisera me ajudar, quando mandava fotos, só para vê fazer rir, com aquela franja enorme, quando eu falava não faz isso e brincava para me irritar, lembro da minha depressão e das inúmeras ligações, lembro deu bebendo e você me pedindo para parar, lembro de acordar com suas ligações e dormir falando com você, lembro de cada gemido em ligação quando se cortava e minha lágrimas caiam por sua dor, lembro do pedido de namoro, na véspera do ano novo, e eu chorando pensando em me matar, lembro de cada plano de ir te visitar e passar de mãos dadas na frente de todos que te humilharam, lembro das brigas que comprou com sua mãe por minha causa, lembro do abandono de seus pais biológicos, lembro do Ouija que eu implorava para você não jogar, lembro da casa abandonada que você insistia em entrar, lembro do amor que te declarava, mas te abandonei, fui um ser insensível, um ser ridículo ao ponto de pedir um tempo, eu estava bem e te esqueci quando mais precisou, e hoje me pesa a culpa, me perdoa por não ter te ajudado como você me ajudou, me perdoa te abandonar quando você me dava amor, me perdoa não ter sido um bom namorado, me perdoa não ter lutado tudo o que eu podia para estar ao seu lado, hoje eu reconheço oque eu fiz, e me arrepender de ter feito, lembro de você e sua concessão por elfo, das suas lentes, seus suspensórios, tudo, eu lembro de tudo, e sou feliz por lembrar, e triste por te mandar embora, talvez isso chegue até você, talvez não, mas saiba Feeeh, hoje faz 3 anos que eu e você terminamos o nosso relacionamento de 28 dias, e eu tenho orgulho de dizer eu amo cada lembrança, e dia 13 de março será seu aniversário, sim ainda está na minha agenda, eu espero algum dia te encontrar feeh, ou que essa mensagem chegue até você.
Me perdoeTalvez as nossas amigas façam você ter certeza que sou eu.
Tinha kamiih (suga) minha maninha
A laoanda (Lao)
O Gabriel (Biel)
A lua
E não lembro o nome dos outros, espero que você me encontre feeh, bjuu Will