One Shot

24 4 1
                                    

Chego do meu trabalho totalmente esgotada, trabalhar em escritório não é fácil.

Entro em minha casa e jogo minha bolsa e sapatos em meu sofá.
Vou ao meu banheiro e ligo o chuveiro, tiro peça por peça vagarosamente por conta do sono e cansaço. Entro debaixo do chuveiro e deixo a água quente bater em minhas costas e escorrer para o resto de meu corpo fazendo me relaxar um pouco.
Fico por volta de meia hora no banho, logo visto meu pijama e me jogo em minha cama deixando apenas a luz da lua bater em mim através da janela que fica ao lado de minha cama.

Fecho os meus olhos e a imagem de meu amigo de trabalho vem à minha cabeça. Um rapaz alto, de cabelos e olhos castanhos, corpo escultural com um rosto angelical e uma personalidade resplendorosa. Este é Jeon Jungkook.

Sempre me senti atraída por ele, em todos os aspectos. Jungkook é um rapaz lindo, educado, atlético, talentoso, um ótimo profissional, gentil, engraçado e além de tudo consegue ser sensual com pouca coisa.

Seu corpo é uma das coisas que mais me atraem, seu físico levemente malhado é praticamente perfeito.
Amo observá-lo trabalbar, ele com uma camiseta social branca com a manga dobrada até seu antebraço, fazendo com que suas veias fiquem saltadas, suas costas arqueadas quando escora na mesa revelam seus músculos através da camiseta levemente apertada.

Ainda de olhos fechados começo a imaginar Jungkook me tocando com suas grandes e fortes mãos.

Sem perceber levo minhas mãos até o cós de meu shorts mexendo alí.

Tudo o que eu precisava agora era de Jungkook.

Sem perceber, acabo por ficar molhada.

Droga.

Abro meus olhos vagarosamente e olho pela janela, está começando a chover. Deito-ne novamente na cama e levo minha mão até meu shorts novamente e adentro minha mão alí, tocando apenas a tapa de minha calcinha. Logo começo a ficar mais excitada com meus toques, quando ouço a campainha tocar. Retiro minha mão rapidamente dalí e vou atender a porta.

-Quem é? -Digo abrindo a porta. Assim que a abro, vejo Jungkook alí todo molhado. -Jungkook?

-Oi! -Ele coça sua nuca e me mostra um sorriso.

-Oi, o que está fazendo à essa hora? E todo... molhado?

-Eu estava caminhando até que começou a chover, minha casa fica muito longe daqui, achei que poderia me abrigar aqui até a chuva passar. -Ele sorri novamente.

-Ah, claro. Entre. -Dou espaço na porta e ele entra e se senta em meu sofá. -Vou pegar uma toalha e uma roupa pra você. -Digo indo para meu quarto.
Pego uma camiseta e um calção e levo para ele.

-Tome. Vá se trocar. -Ele pega da minha mão e vai até o banheiro. Fico o esperando no sofá. Logo vejo ele saindo ele de lá já vestido. -Vejo que a roupa serviu, né? -Dou um sorriso simpático.

-Serviram sim, obrigado. -Ele vem ate mim e se senta ao meu lado. -De quem são essas roupas?

-São do meu irmão, ele vem dormir aqui às vezes.

-Ah, sim, entendi. Ih! Olha, a chuva está engrossando.

-É! Parece que você não vai embora tão cedo hoje kkkk....

-Pois é... se não se incomodar...

-Não, que isso! Fique tranquilo. -Levanto-me do sofá e vou até minha cozinha. -Quer comer algo? -Pergunto.

-Sim, pode ser. -Ele vem atrás de mim e senta em uma cadeira.

-O que quer comer? -Me viro para ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Silêncio da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora