-Srta. Queen? Somente 5 minutos para entrar no ar. - A assistente do set avisou e eu apenas assenti.
-Lembre-se Jenna, dependendo de como você se sair na entrevista conseguiremos mais patrocínio para o seu livro. - Michael, meu orientador de marketing, falou.
-Michael, eu sei o que estou fazendo e estou nesse ramo tempo o bastante para saber o que eles querem ouvir. - Eu respondi revirando os olhos.
-Não duvido da sua capacidade Queen, mas sei o quão indelicada você pode ser. - Michael disse e eu revirei os olhos.
-Sou indelicada quando se trata de alertas óbvios como este que fez agora pouco, não quando se trata das minhas obras. - Respondi e dei uma checada na minha franja no espelho.
-Jenna, se essa entrevista for ruim vai afetar as vendas do seu livro. - Michael disse passando a mão pelos cachos ruivos e eu o olhei arqueando a sobrancelha.
-Michael, eu nunca decepcionei e não será agora que vou decepcionar, então me faz um favor? Cale a boca, deixe eu cuidar da entrevista e você cuida do patrocínio e do dinheiro das vendas. - Eu respondi irritada, sempre que há uma entrevista Michael duvida de mim e particularmente acho um insulto.
-M-Mas... - Michael tentou se pronunciar.
-Sem "mas", Michael! - Respondi massageando as têmporas.
-Srta. Queen? Temos 1 minuto. - A assistente avisou mais uma vez.
-Ótimo. - Respondi, retoquei o batom, dei mais uma organizada em meus cabelos negros e fui em direção à porta do camarim.
-Onde já se viu duvidar de Jenna Queen? Michael é algum tolo? - Falei baixinho enquanto caminhava para o set deixando o Michael para trás no camarim.
-Recebam com muitos aplausos a poderosa best-seller e autora do livro "Atração Impossível", Jenna Queen! - John anuncia e eu entro no set.
-Boa noite plateia, boa noite John. É um prazer estar aqui. - Eu disse sorrindo enquanto caminhava e me sentava numa das poltronas.
-Jenna Queen, que prazer tê-la aqui novamente. - Jonh disse me dando um aperto de mão.
-Então, vamos ao ponto que interessa Srta. Queen. - John disse e eu dei uma leve risada.
-Você é considerada uma das mulheres mais jovens e bem-sucedidas dos Estados Unidos, algum dia pensou que atingiria tal sucesso? - John pergunta com ar de seriedade.
-Não vou mentir John, sempre trabalhei em meus livros almejando o sucesso das obras e a fama então sim, eu imaginava que por consequência isso iria acontecer. - Respondi com um ar de espontaneidade.
-Muitos famosos te consideram não apenas uma escritora inteligente, mas uma das mulheres mais belas e devo dizer que particularmente concordo, o que tem a dizer? - John disse com um leve sorriso no rosto.
-Primeiramente me sinto lisonjeada e devo dizer que também concordo com eles. - Eu falei dando uma leve risada num tom de brincadeira.
-Agora vamos falar sobre o seu novo livro "Atração Impossível", ouvi dizer que a narração será feita pelo homem e não pela mulher, por quê? - John pergunta levemente interessado.
-Eu quis dar uma amostra diferente para os leitores. - Eu disse isso e uma sequência de gritinhos vieram da platéia.
-Hum...parece que o público gostou! Mas não foi complexo escrever a narrativa pensando o lado do homem? - Ele pergunta e eu percebo que é uma pergunta pessoal.
-Oh não, nunca possuí dificuldades com isso. - Respondi despretensiosamente.
-E o que podemos esperar dessa sua nova obra? - John pergunta empolgado.
-A capa já diz, todos os seus desejos serão realizados, então creio que irão à loucura. - Respondo com um sorriso malicioso e a plateia aplaude.
-Uma mensagem para lermos o livro? - John disse.
-Vocês irão amar, foi muito bem escrito e editado, a história é completamente envolvente e os personagens, bom, são arrebatadores. - Eu disse sorrindo e dei uma piscadela.
-Excelente resposta. E essa foi Jenna Queen! Obrigado por vir. - John disse e eu me despedi com um leve sorriso.
No corredor de volta para o camarim esbarrei em alguém.
-Perdão. - Eu falei e continuei andando.
-Heiki, venha! John está aguardando. - Pude ouvir a assistente do set falar ao fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Perfeitas
RomanceJenna: Uma escritora muito conhecida por seus romances apimentados e que tinha o sucesso e o poder na palma de suas mãos. Heiki: Um pintor amador com uma carreira prestes à decolar por seus traços e linhas, segundo os críticos, perfeitas. Por uma pr...