QUEEN_FANFICS P.O.V
Hoje foi um dia especial, os meninos foram para vários eventos e ganharam vários prêmios. Um ano de muito sucesso. Estavam extremamente felizes, porém muito cansandos. Mas isso não os impediriam de comemorar claro. Eles acabam de entrar no estúdio da BigHit, vários reportes capturaram imagens das sete estrelas. Ao chegar na recepção eles se jogam cansados no sofá, eles riem alto e falam coisas aleatórias. Até Hoseok falar algo que agrada o ouvido de todos.
- Vamos Comemorar? - Hoseok diz junto de um sorriso inofensivo.
- Não sei! - Diz Jin cabisbaixo. Apesar da extrema felicidade o cansaço reinava em seus corpos.
- Vamos Hyung! Hoje foi um dia bom, ganhamos mais prêmios que o normal, merecemos Comemorar. - Hoseok Insiste.
- Eu estou com Hoseok Hyung, afinal eu estou afim mesmo de beber. - Diz Jimin esfregando as mãos.
- E eu estou com o Jimin Hyung. - Diz JungKook se aproximando do mais velho.
- Então vamos! - Diz Namjoon como uma resposta final.
Os meninos se entreolham confusos.
- Vamos logo. - Diz Yoongi se levantando do sofá preguiçoso e caminhando até a sala de ensaios.
Os outros membros não dizem nada, apenas de levantam e seguem Yoongi.
Após se acomodarem em locais confortáveis ao redor da mesa que jaz perto de uma janela Taehyung se aproxima do seu Hyung Hoseok, ele quer contar sobre o que ouviu noite passada antes de dormir.
- Hyung! - Ele diz em voz baixa.
- Oi! - Hoseok diz sem lhe dar muita atenção.
- Hyung, ontem anoite eu ouvi uns sons estranhos. - Ele confessa. Hoseok olha para Taehyung sobressalto, com o rabo entre as pernas.
- Que tipo de sons? - Hoseok pergunta já assustado.
- Não sei explicar mas pareciam gemidos. - Ele relata. Hoseok suspira aliviado. Ele achava que era algum movimento de ET ou qualquer outra coisa do submundo.
- Sim, sim. Também ouvi. Achei que era de dor, mas acho que não, foi constrangedor. - Ele balança a cabeça com cara de nojo. - Acho que algum de nós se deu bem. Quem será que foi? - Hoseok bate palminhas sem fazer som.
- Ani, Ani. Dois de nós se deu bem. - Diz Taehyung.
Hoseok olha para Taehyung com uma expressão indecifrável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surubangtan [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde os meninos chegam cansados de um show e resolvem beber para relaxar. Mas nesse meio uma brincadeira que era para ser inofensiva acaba se tornando algo que marcará suas vidas. #10 em surubangtan { dia 15 de março 2019 } #5 em Joonie { Dia 28 de...