rêve à deux

365 29 23
                                    

Rêve à deux

Rêve à deux

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[francês]

Rêve à deux é uma expressão francesa para o sonho de um casal apaixonado que planeja um futuro juntos.

***

Foi fácil no início. Quer dizer, desde que Krystal e Amber decidiram morar juntas, ouviam sobre quão difícil seria, especialmente para um casal junto há apenas um pouco mais de um ano, pessoas de todos os lados tentando desencorajá-las. Entretanto, não voltaram atrás nessa decisão, se amavam, estavam juntas há um ano e meio e tinham uma sintonia incrível. Sentiam-se como parte de uma mesma partitura, trabalhando juntas para criar a canção mais bela, que era seu amor. E de música, ambas entendiam bem.

E estavam certas. Ao menos no início. Durante as primeiras semanas, Krystal levantava-se e lá estava Amber, cantarolando e dançando na cozinha enquanto fazia seu café da manhã com tanto carinho e atenção. Era como um sonho.

Mas, então, a realidade decidiu acordá-las. Amber roncava. Não apenas isso, ela também falava um pouco às vezes. E Krystal tinha sono leve, ela fazia de tudo para tentar não se incomodar, mas não adiantava.

Sempre que Amber acordava empolgada para preparar o café de Krystal, a mesma já estava com os braços em volta de si, encarando-a com carinho e olhos cansados – estes que Amber não notou nos primeiros dias.

Amber relevou, ela recebia um selinho de Krystal com uma careta e levantava-se para preparar o café. Nesses dias, porém, Krystal não descia minutos depois e esperava pacientemente o café ficar pronto, cantarolando junto a Amber eventualmente. Não, agora Amber terminava todo o café da manhã e Krystal ainda não havia descido, sendo preciso que a mais velha subisse até o quarto, deparando-se com a mesma cochilando, então acordando-a e vendo a forma sonolenta como ela cambaleava até a cozinha e comia desanimada. Aquilo estava ferindo o ego de cozinheira de Amber e deixando-a triste por não ter mais a oportunidade de passar uma manhã feliz e animada com a namorada. Elas sequer estavam tendo o sexo matinal que costumavam ter nos dias da semana em que podiam se levantar mais tarde.

Na terceira semana após essa rotina nova, Amber acordou, com Krystal acordada olhando-a como todas as vezes. Quando a mais nova foi dá-la o selinho matinal diário, Amber a parou.

“O que houve? Por que não está dormindo bem esses dias?”

“Como assim?” Krystal soltou uma risada nervosa. “Eu estou dormindo bem.”

“Não, não está. Você sempre está acordada quando acordo e passa o dia todo sonolenta,” Amber virou-se completamente para Krystal, acusando-a.

Krystal suspirou, olhando para o teto e permanecendo em silêncio por alguns segundos.

“É que... Eu tenho o sono leve,” Krystal deu aquele sorriso nervoso novamente.

enquanto você dormia [♡] kryber; f(x).Onde histórias criam vida. Descubra agora