pequenos avisos

76 5 3
                                    

  

   Olá, meu nome é Maria Fernanda, mas vocês, fadas, poderam me chamar de marry ( fica aberto a sugestões). Há 4 anos, eu escrevia uma fanfic chamada Lovely Boy juntamente com minha amiga, Karen. Nos empenhamos em terminar o segundo livro, e depois, acabamos nos separando por conta das responsabilidades. Antes do infortúnio acontecer, Karen deixou claro não querer mais a conta, e algum tempo mais tarde, estou aqui, justamente, para dar continuidade ao nosso projeto. A fanfic foi deletada do perfil para que tivéssemos um novo recomeço. Então, aqui estou com uma nova ideia para vocês!

  The man who's in love é uma estória a qual retrata um homem que nunca teve um relacionamento, e que infelizmente ou felizmente , entra em um processo de autodescoberta depois que começa a namorar. O homem é o nosso magnífico Louis, e o namorado é  o maravilhoso Harry. Eu sei, a ideia principal parece meio clichê, mas vocês estão fadados a descobrirem uma nova aventura à cada episódio. Mas antes, alguns avisos:

1- A quantidade de palavras dos capítulos é incerto porque voltei a escrever agora, estou parecendo uma criança com bloqueio criativo e até um pouco analfabeta. Essa fanfic não será uma experiência apenas para vocês não, haha. Darei o meu melhor!

2- Padrão: se você não gosta de pederastia, não lê. Se você gosta, mas é menor de idade, eu também era assim kkkkkk (mas, não me responsabilizo, então não lê) Plágio é crime, essa fanfic é inteiramente ficção e não vai cair o dedo se votarem e comentarem.


Beijos e sigam para a sinopse!

the man who's in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora