Capítulo 2

599 32 4
                                    

Aaaaa, oooi.
Gente, eu nao consegui aguentar de esperar a fic ser betada KKKK DESCULPEM!
Se vocês verem algum erro ignorem e desculpem, por favooor.
Obrigada por acompanharem, beijinho! 😘
********************************

Lily Evans atendeu seu último paciente faltando 40 minutos para encerrar seu horário. Ao terminar, abriu o aplicativo de carros e pediu um para voltar para casa, esperou até que sete minutos depois o carro estava se aproximando do hospital.
Apressou-se em sair o mais rápido que pudesse daquele prédio para não esbarrar em James, o cérebro dela ainda estava processando o acontecimento de algumas horas e queria apenas um tempo.

Entrou no carro, cumprimentou o motorista e o deixou conduzir-la até sua casa. Aproveitou o momento para não pensar em James - ainda não, apenas quando chegar em casa - refletiu sobre algumas conversas que ouvira durante a hora do almoço.

As conversa em questão mencionavam uma tal de Dra. Vance, qual já havia trabalhado no hospital e que, aparentemente, estava retornando. Segundo Marlene, ela era endocrinologista, mas a morena não chegou a lhe conhecer, pois a médica já havia partido para seu doutorado na França um mês antes.

Lily foi pensando na tal Dra.Vance e quando percebeu já estava em frente ao seu prédio, pagou o motorista e saiu do carro. Subiu até seu apartamento e rapidamente tirou suas roupas e foi para um banho relaxante, quando saiu do banheiro vestiu o mesmo babydoll que havia usado na noite anterior em que James estivera ali.

Sua amiga, Dorcas havia lhe comprado este e mais sete pijamas sexy e, juntamente, com a namorado do irmão, haviam feito uma reforma nas roupas de dormir de Lily, comprando pijamas e babydoll naquele estilo, pois, segundo elas, a ruiva dormia como uma senhora de idade ou talvez, uma sênior se vestisse mais sexy que a garota. Lily ignorou todos aqueles comentários e protestou bastante quando seus pijamas favoritos do Mickey foram para o lixo.

A garota sentou na cabeceira de sua cama e encolheu as pernas, agora ela poderia pensar em James e no acontecimento.

O porquê dele ter feito aquilo, qual a sua opinião a respeito dela.
Será que ele achara que, ao convida-lo para ficar ontem, ela estava o paquerando?

A intenção dela jamais foi atrair seu chefe para seu apartamento e transar com ele, porém se acontecesse ela não reclamaria por que James era um homem muito sexy e bonito. Ao constatar aquilo, Lily mordeu o lábios inferior e estreitou os olhos lembrando de tudo que ele lhe fez.

Quando ele colocou a mão na cintura dela, Lily tocou onde ele havia pegado, quando beijou seu pescoço, e ela colocou a mão onde James havia beijado e suspirou lembrando os lábios e da língua dele no local se arrepiando com a memória da sensação. Quando ele adentou os dedos no cabelo dela e ela fez o mesmo se arrepiando ainda mais, passou a mão no rosto sentindo seu corpo ficando quente com a lembrança das mãos de Potter em seu corpo.

Lily sentiu o cansaço vindo sobre seu corpo, mas as mãos de James eram tão boas... E ela fechou os olhos quando lembrou das mãos dele em seus seios e colocou as mãos lá fazendo os mesmos movimentos que ele havia feito e que a haviam derretido.

"Acho que criei uma fantasia"

Ela revivia as palavras dele em sua mente

"Qual é?"

" Você, na minha cama, com essa blusa, enquanto eu chupo seus seios por cima dela"

Sentiu um arrepio de excitação percorrer seu corpo e sensações quentes no seu estômago. Arfou de cansaço e de prazer ao apertar seu seio direito.

B O S SOnde histórias criam vida. Descubra agora