Já era tarde da noite. Eu tinha chegado da faculdade e Yoongi não estava em casa, provavelmente estaria trancafiado no estúdio de música com algum dos meninos. Eu o admiro muito pelo dom que tem de escrever, mas as vezes ele esquece da vida quando se aprofunda. Chegamos a passar dias sem nos ver direito e olha que somos casados.
Me viro novamente na cama, inquieta.
Preocupada, me pergunto se ele se alimentou e está bem.
Porém, minha preocupação diminui quando ouço a porta da frente abrir. Ele faz a mesma rota de sempre; deixa as chaves na mesa, vai até a cozinha beber água e volta pra sala, deixa o bendito casaco no sofá e vem para o quarto. Ele sabe que odeio quando deixa roupa jogada pela casa e faz para implicar comigo.
Ouço ele fechar a porta do quarto e me sento na cama para encarar meu marido.》 Oi querido - murmuro e dou um leve sorriso. Ele aproxima da cama e deixa um selinho rápido em meus lábios. Acendo a luz do pequeno abajur e noto sua expressão cansada.
》 Pensei que estaria dormindo - ele diz em voz baixa e deixa o celular na cama, começando a tirar sua roupa em seguida.
》 Não consegui dormir sabendo que você não tinha chegado - respondo observando os movimentos dele - É chato dormir sozinha, sinto falta do seu abraço...
》 Você sabe que preciso trabalhar - ele diz com um tom de voz baixo e levemente irritado.
》 Eu sei amor, mas não acha que está passando do limite? Nos vemos tão pouco - murmuro dando um suspiro triste.
》 Não sei se você lembra, mas é com o meu trabalho que mantemos essa casa - Yoongi diz ríspido e eu mordo meu lábio inferior, engolindo o nó que faz minha garganta doer. O encaro calada por alguns segundos, até que ele finalmente me olha e nota que estou magoada. Ele está despejando o cansaço e a raiva dele em mim, ótimo. É tudo que eu mais quero!
》 Falta pouco para eu terminar a faculdade, logo você não ficará sobrecarregado - murmuro tentando manter uma voz impassível - Vou arcar com os meus gastos e você não vai precisar se desgastar tanto. Eu estou sendo um encosto e isso tem obriga a trabalhar demais.
》 Me desculpe... Aish, eu estou cansado. Não queria ter falado assim - ele acalma um pouco sua voz e eu apenas respiro fundo.
》 Mas falou Yoongi, e isso me magoa. Você sempre faz questão de dizer que é você quem paga tudo, como acha que eu me sinto? - desço da cama e procuro um roupão para vestir. Ouço ele suspirar de forma cansada.
》 Você sabe que as vezes eu falo sem pensar, e você ainda provoca - ele reclama.
》 Eu provoco? É pra rir né? Por favor Min Yoongi - murmuro dando uma risada nervosa - Eu só peço pra você diminuir sua rotina no estúdio para termos ao menos meia hora para nós e a sua resposta é dizer que é apenas seu trabalho que mantém a casa. Você não quer, mas sempre diz indiretamente que eu não faço merda nenhuma - não contenho minha raiva e despejo tudo, sentindo meu corpo pulsar - Eu estou ficando farta disso!
》 Já vai começar com esse seu drama outra vez? Porra! É você quem está procurando briga - ele responde em voz alta - Você bate na mesma tecla, que eu tenho que fazer mais por nós dois, mas você não ajuda. Assim fica fácil pra você né!
》 Você chega em casa emburrado e quando eu tento aproximar, ganho um belo e grandioso gelo. Você me da as costas na cama, não conversa comigo sobre nada e a tonta aqui fica preocupada. Mas eu sou a chata, eu que não ajudo. O melhor que eu faço é ficar calada mantendo meu papel de 'faz nada' - visto meu roupão e caminho até a porta.
》 Ótimo, fica calada e sai mesmo. Não tô aguentando você com essa voz irritante, reclamando e jogando a culpa de tudo pra mim, sendo que eu banco tudo pra você e nunca falta nada. Ingrata - sua voz alta preenche o quarto e até me assusta de tão agressiva. Eu não esperava tanta raiva vinda dele.