A qual é ! Nem nas férias eu posso dormir em paz?_ digo pegando meu celular do criado-mudo
- Você me acordou sua vaca_ digo antes mesmo de deixar Mya falar.
- Fala sério preguiçosa, já são 14:00hrs da tarde !
- você sabe o significado de férias? Tenho que aproveitar enquanto não tenho que acordar cedo, ou você esqueceu que esse ano é o ano de começarmos a tão bendita faculdade ?
- nem se eu quisesse esqueceria, quando não é você me lembrando isso são meus pais! _ só consigo rir de sua voz altamente dramática.
- em fim, toda sua preguiça me fez esquecer o foco dessa ligação..
- Fala_ digo já com certa impaciência
- Então..
- nem vem, pode parar, da última vez que Você começou suas artimanhas com essa maldita palavra acabamos ficando suspensas por duas semanas! Você sabe o quanto eu tive que copiar pra não ficar em recuperação? Minha sorte foi êu ser uma excelente aluna..
- não tivemos culpa se aquele velho ranzinza que chamávamos de professor chegou bem na hora que êu estava tentando fazer você gaziar pela primeira vez na sua vida chata !
Em fim não tive culpa de ele esbarrar na gente e acabar caindo daquela maldita escada_ termina inspirando profundamente por ter falado rápido demais.
- Fala o plano_ digo sabendo que ela não irá desistir enquanto não me falar o que tanto ela quer
- não tem plano algum amiga, só quero te levar à um lugar maravilhoso _ fala com aquela voz de quem está escondendo algo.
- sei..
- Não tem "sei" nenhum dona Lua Castanhares, chego aí às 19:00hrs , para nos arrumamos.
- você quer dizer pra me arrumar né?
- não tenho culpa se você quer usar as roupas erradas nos lugares certos, nem adianta discutir, não se preocupe que levarei uma roupa maravilhosa para você, bye miga também te amo_ diz desligando sem me dar chance de retrucar
-levanto- me já sem um pingo de sono , vou ao banheiro e tomo um banho que me desperta totalmente, coloco um vestido florido e vou em direção a cozinha , porque minha barriga está roncando de fome .
Desço as escadas e vou para cozinha encontrando com Margareth a (cozinheira).
- oi mah
- oi querida, pensei que ia ter que chamar os bombeiros pra te acordar , você não se alimenta desde ontem a noite , até estranhei porque se tem uma coisa que você gosta é comer _ ri de suas palavras
- verdade Mah, minha barriga ta até roncando..
- Então senta aí na bancada que êu vou alimentar minha menina _ diz apertando minhas bochechas.
- porquê você sabe _ começa ela.. que comigo por perto ninguém fica com fome_ dizemos em uníssono, pois ela diz isso desde que eu me entendo por gente , a Mah trabalha aqui em casa desde os meus 3 aninhos , foi o ano que minha mãe voltou a trabalhar novamente, pois ela e meu pai são advogados e digamos que nenhum dos dois iriam parar de trabalhar por minha causa, mas eles indiretamente me deram uma segunda mãe, além da Mah trabalhar de cozinheira ela sempre combinava com a babá e dava uma fugida da cozinha para ficar um pouco comigo..
Saio dos meus pensamentos com a Mah perguntando se eu iria querer bife, e o que eu respondi?
- claro né Mah, ta me testando pra ver se eu estou prestando atenção no que você diz não é?
- aí aí minha filha, não sei quem sabe mais sobre a outra eu ou você.
- verdade Mah _ digo devorando meu prato cheio de gostosuras, e quase pude ouvir meu estômago agradecer,
Depois do almoço passei a tarde toda assistindo na Netflix..🎗🎗🎗🎗🎗🎗🎗🎗🎗🎗🎗🎗🎗🎗🎗
- Não acredito que até você bela ta junto com a Mya de me fazer vestir isso que vocês chamam de roupas !
- Qual é amiga, é só está noite , temos uma surpresinha pra você, confia na gente, você vai ficar mais maravilhosa ainda nessas roupas_ olho para os vestidos jogados na cama com uma careta que faz Mya revirar os olhos, meu olhar cai em um vestido preto meio curto, um pouco aberto nos seios e com uma abertura nas costas, era um pouco demais pra mim, mas é ele ou vestir os outros que não cobrem praticamente nada!
- vai ser aquele ali_digo apontando para o vestido escolhido.
- Eu sabia que não devia ter trazido ele, é o mais comportado de todos_ diz mya com ar de decepção
- por isso que ela escolheu_ diz Bela com tom brincalhão, fazendo Mya a fuzilar com o olhar
- é esse ou nada _ digo com um sorriso vitorioso no rosto
- vai logo tomar banho, antes que êu te mate aqui mesmo_ diz mya guardando os outros vestidos e pegando um par de saltos lindos, que com certeza são pra mim, é um pouco demais pra mim? É! Mas fazer o que ? Já venci a batalha, acho que é muito querer vencer a guerra.
✏✏✏✏✏✏✏✏✏✏✏✏✏✏✏
Estamos agora descendo as escadas , pois o huber já está esperando, achei estranho por elas optarem a não ir com um dos nossos carros, mas elas disseram que quando chegássemos lá eu iria entender..
Acabei de enviar uma mensagem para os meus pais avisando que êu estou saindo com as meninas, pois eles ainda não saíram do escritório, só disseram pra êu tomar cuidado que minhas amigas são loucas, principalmente a Mya reforçou papai _ guardo o celular na bolsa rindo..
- do que você ta rindo ?_ pergunta Mya me fazendo ter mais vontade de rir.
- nada de mais só meus pais dizendo que vocês ainda irão me levar pra o caminho da perdição!_ digo rindo
- e ainda não levamos?_ Brinca Bela com um sorriso travesso olhando pra Mya que sorrir mais aínda,acho estranho suas caras de retardadas mas não digo nada e entramos no carro.
Onde será que essas duas loucas vão me meter mais uma vez ? Deus das cristãs que se metem em furadas me ajuda.~~~~~~~~~~~~~~~●~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente esse foi o prólogo como vocês podem ver, logo logo estarei postando o Capítulo I.. (Se gostaram dêem estrelinhas e comentem a vontade !!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Santinha do morro
RomanceIsabela uma garota que sempre fez tudo certo, obedece aos pais, faz o que agrada aos outros na maioria das vezes , ela não é inocente, lerda ou coisa do tipo, só nunca se interssou.. e tambem nunca pode ter essa vida que os outros jovens vivem...