"Lasciate ogni speranza, voi che entrate."
Sejam bem-vindxs ao Cassino Cromulent.
Para que vocês saibam como os personagens funcionam e como decidimos criar todo o cenário de Cromulent, fizemos esse cast, com algumas informações importantes:
Em caso de ansiedade para começar a história ou preguiça de ler o cast, passe apenas pelas partes em negrito. Vocês entenderão a mesma mensagem, porém de maneira mais direta.
Ah, e tem gifs de como imaginamos cada personagem!
:)
Agora sim, vamos às informações:
★ Antes de mais nada: Cromulent é escrita por duas autoras! Por isso, pedimos que deem muito amor para ambas, estamos nos esforçando para fazer esse projeto acontecer.
★ A fic tem, do começo ao fim, muito empoderamento (o que é algo bom, porque quebra alguns estereótipos), mas também vai ter imoralidade (afinal, ninguém ali tem escrúpulos), situações que envolvem mau caráter e egoísmo, com 2% de fluffy para ficarem soft com jikook;
★ Jikook não é flex, esperem sempre provocações vinda de ambos os lados, porém Jikook não é flex;
★ Jungkook tops e Jimin bottom;
★ Long!fic;
★ TODOS OS CAPÍTULOS possuem cenas iniciais e finais de um momento futuro marcante da história, então SEMPRE leia com atenção, e ATENTE-SE ÀS DATAS.
★ O uso das "..." indicará mudança de tempo (futura, passada ou presente, basta acompanhar o tempo verbal), bem como o foco da narração, ou seja, mudança na visão da situação, com narrações de diferentes personagens. Por exemplo, em um momento a cena é do Jeon no cassino - após as reticências, a cena muda pro Jimin em seu apartamento.
★ Falamos muitas coisas aleatórias, mas é importante que leiam as notas finais, assim que indicado o fim do capítulo pelo símbolo "《•》";
★ Todos os capítulos de Cromulent possuem três momentos, exceto pelo prólogo, que são narrados nessa ordem: 1) Dias DEPOIS do Abate, 2) Meses ANTES do Abate, 3) Dia do Abate. Que fique claro que o Abate é um evento extremamente marcante na história.
★ Existirão citações de jogos de azar durante a história, porém, vamos explicar todos durante o decorrer do capítulo, ou nas notas finais, quando necessário.
E agora devidamente informadxs, vamos às personagens :)
obs: Para que não seja revelada a identidade do nosso X, todos os personagens estão na primeira fase. Quando a segunda fase se iniciar, planejaremos um outro cast.
Parte 1 - Os Cromulents
"Os Cromulents eram discretos, agiam com cautela e somente quando tinham 100% de certeza de que sairiam com lucro" (Capítulo 1).
"- E o que os Cromulents tem em comum? Você me pergunta. - Jimin olhou-o atento, num pedido silencioso para que continuasse. - Ninguém aqui tem algo a perder se envolvendo conosco. Estamos por conta própria, não zelamos por nada e ninguém zela por nós, sendo assim, não há nada no nosso caminho que possa nos distrair. - Ele pausou, limpando a garganta. Depois disso, abriu um de seus clássicos sorrisos oblíquos. - E você, Jimin. Tem algo a perder?" (Capítulo 2).
》 JEON JEONGGUK 《
Membro mais novo da família Jeon, herdeiro do Cassino Cromulent (Será explicado o porquê da hierarquia de filho mais velho não ter sido respeitada). Observador, discreto e conquistador, Jungkook sabe as palavras certas para usar em situações nas quais precisa sair por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cromulent ♠ | jjk + pjm
FanfictionCromulent (adj.) Termo usado ironicamente para caracterizar algo como verdadeiro, significando, portanto, algo falso e ilegítimo, na verdade. ... Onde o majestoso Cromulent, no final de 1981, reabre as portas após meses de inatividade, virando palco...