Luísa estava fazendo sua corrida matinal pelo parque, sair de casa antes parecia algo impossível mas aos poucos a mais velha estava se acostumando, isso em grande parte se deve a Poliana. Que a estava acompanhando hoje.— Tia o dia está bonito você não acha? Eu amo vir ao parque, está sempre animado, ensolarado...Ah Tia do que você gosta mais aqui? Da fonte? Das pessoas ou...
— Poliana! — Luísa exclamou. — Viemos aqui para correr não para fazer turismo.
— Claro Tia! Tudo bem, mas só que aqui é tão legal!
— Poliana, é só o parque, você vem aqui todo o dia.
As duas param um pouco para descansar, a mais velha entrega uma garrafa de água para a sobrinha que ao terminar de beber passa para Luísa. Ela bebia água tranquilamente até Poliana chamar sua atenção dando gritinhos.
— Que foi?
— Posso comprar pipoca? — Poliana diz apontando para um carrinho de pipoca perto de onde elas estavam.
— Poliana essa coisas são cheias de gordura.
— Mas você vive comendo pipoca enquanto assiste aquelas séries.
— Poliana! Quer saber... — Ela puxa a carteira e entrega para a menina uma nota de 10 reais. — Compra uma.
— Aii Tia obrigada! — Ela pega o dinheiro e sorri para Luísa. — Você quer alguma coisa? Pode ser a pipoca que você come, ela é com manteiga ou...
— Vai antes que eu mude de ideia.
Poliana corre até o carrinho de pipoca com Luísa a observando, ela volta a tomar água e foca sua atenção as árvores acima dela. Relaxando um pouco.
Depois de alguns minutos admirando folhas, Luísa sente falta da presença de Poliana e estranha sua demora.
"Ai só falta ela ter comprando refri também."
Só que Poliana não estava no carrinho de pipoca.
Luísa sai da sombra onde estava e olha para os lados.
— Poliana?
"Desgraça a menina sumiu de novo"
Luísa correu até o pipoqueiro e perguntou se ele tinha visto a menina.
— Você sabe cadê a minha sobrinha?
— Quem? — O senhor pergunta confuso.
— A menina que estava aqui a alguns minutos atrás.
— Quem?
— Tu é surdo?
— Quem?
A mulher se cansou de conversar com aquele homem e saiu procurando a garota pelo parque.
— Poliana? Cadê você? Nós que ir pra casa e....Ir dormir.
A menina não está perto de onde elas estavam, ela continua procurando pelo parque. Aí do nada ela se lembrou que ia ter festa pós réveillon no parque e ia ficar lotado de gente bêbada.
— ALGUÉM VIU A MINHA SOBRINHA?!
"Ela vai ser sequestrada socorro."
— AI MEU DEUS! POLIANA! — Luísa vai correndo pelo parque chamando. — Essa adrenalina de tia tá me dando nos nervos! POLIANA!
— Espera vou ligar pra ela...— Luísa disca os números no telefone dela. Toque um, toque dois, toque três. Caixa postal. — Por que eu dei um telefone pra ela se toda vez que eu preciso ela não atende?! Culpa também da Tim, essa operadora lixo, sabia que devia ter assinado a Oi.
YOU ARE READING
Alguém Viu a Minha Sobrinha??
HumorTava tudo indo bem, até a Luísa perder a Poliana no parque. {Crack Fic} {Memes} {Brandon Rogers} {Não usem drogas crianças}