Depois de tantos anos finalmente Sasuke estava voltando para sua terra natal depois de tantos anos. Estar novamente naquele lugar onde passou parte da sua infância acaba lhe causando uma ótima sensação de nostalgia, era como se estivesse voltando aos velhos tempos.
-Nunca pensei que meu netinho ficaria tão gatinho.- Disse Ayu olhando Sasuke dos pés a cabeça-.
Ele tinha 7 anos quando o viu pela última vez, realmente os anos estavam se passando em um piscar de anos. Antes Sasuke era apenas um garotinho e agora tinha se tornado um homem feito.
-Nem mudei tanto.-Disse Sasuke sorrindo-.
-Mudou sim. Antigamente você era um moleque catarrento.-Falou Ayu- Agora você está uma delicinha. Tenho certeza que as garotas ficam de quatro por você.
-Na parte das garotas vou ter que concordar.-Disse Sasuke se gabando, sabia Muito bem que as garotas brigam por ele-.
-Me diz.-Falou Ayu com um sorriso malicioso- Está namorando?
-Atualmente estou solteiro.-Disse Sasuke- Namorei por algum tempo mas o relacionamento não foi pra frente.
-Hm, entendo.-Falou Ayu- Mas porque o relacionamento não deu certo?
-A garota era ciumenta demais.-Disse Sasuke se lembrando da sua ex namorada possessiva- Eu também não gostava tanto dela.
-Fez bem em terminar.-Falou Ayu- Agora você pode passar o rodo na balada.
-Onde a senhora aprendeu esses palavreados de adolescente?-Perguntou Sasuke achando graça das coisas que sua avó estava falando-.
- Pelo visto você não ficou sabendo.-Disse Ayu suspirando- Sua prima vive aqui comigo e seu avô.
-Qual prima?-Perguntou Assume um pouco confuso-.
-A Sakura.- Respondeu Ayu-.
-Acho que me lembro dela.-Disse Sasuke dando um sorriso de canto-.
-Ela tinha apenas 1 ano quando vocês foram embora.-Falou Ayu-.
-Mas porque ela está morando com vocês?-Perguntou Sasuke-.
-Os pais dela se divorciaram.-Respondeu Ayu- Nem dos dois quis a criar.
-Nossa que situação.-Disse Sasuke- Mas mudando de assunto, onde está o vovô?
-Madara saiu algum tempinho antes de você chegar.-Falou Ayu- Ele foi no mercado comprar algumas coisas pra mim.
-É a Sakura?-Perguntou Sasuke. Estava um pouco curioso pra ver como sua prima estava- Já terminou o ensino médio?
-Ela terminou ano passado.-Respondeu Ayu ficando meio irritada em se lembrar da neta- Aquela garota do arruma problema, nem sei como conseguiu concluir a escola.
-Mas porquê? Ela tinha dificuldades nas matérias?-Perguntou Sasuke-.
-Esse não era o problema, sua prima sempre foi uma garota muito inteligente. Os professores falavam que ela era a melhor aluna da turma dela.-Respondeu Ayu- O problema era que Sakura sempre era pega se agarrando com algum colega de classe.
Por algum tempinho Sasuke ficou pensativo imaginando como essa sua prima era. Tinha sim a conhecido a tempos atrás mas não se recordava tanto do rosto dela.
-SAKURA HARUNO UCHIHA.-Gritou uma voz grossa que provavelmente era de Madara- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO COM ESSE MOLEQUE DENTRO DO MEU CARRO?
Ayu teve que respirar bem fundo antes de ir ver o que estava acontecendo lá fora, não aguentava mais as rebeldias da sua neta. Olhou brevemente para Sasuke e deu um sorriso forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provando o Proibido (Sasusaku)
FanfictionSinopse: Sabia muito bem que era errado se entregar ao seu primo, mas o desejo falou mais alto mesmo aquilo sendo um pecado entre eles. -Não vou ficar com você.-Disse Sakura- Somos primos. -Somos primos e não irmãos.-Falou Sasuke se aproximando- Eu...