Estava distraída demais arrumando algumas coisas enquanto pensava no seu primo, tinha acabado de conhecer o desgraçado mas mesmo assim estava sentindo uma atração miserável. Não foi nem preciso analisar o cara direito pra te certeza que queria foder com ele.
Ser observada por ele a minutos atrás acabou lhe causando uma sensação prazerosa, tinha certeza que sua calcinha estava toda encharcada naquele momento. Também era possível sentiu um formigamento em sua intimidade, se fosse um animal diria que estava no cio.
Sasuke era um homens extremamente bonito e atraente, ele devia ter mais ou menos 1,89 de altura. As tatuagens pelos braços dele o deixava ainda mais sexy, talvez ele tivesse mais desenhos espalhados pelo corpo.
Como foi burra de não olhar pra ele no momento em que chegou ali? precisava urgentemente ir a um ocultista resolver aquilo. Se perguntava se ele era casado e tinha filho, aquilo não era da conta dela mas mesmo assim queria saber.
-Pode tirar isso da cabeça agora idiota.-Disse pra si mesma enquanto tentava ao máximo manter o foco em seus afazeres-.
Devia ter fugido de casa esse final de semana, talvez assim teria evitado de conhecer esse seu primo que um dia lhe pegou no colo. Será quantos anos eles tinham de diferença? Sasuke era uma delícia mas não parecia ser mais um adolescente, com certeza deveria ter mais de 20 anos.
-Você é muito bonita.-Disse Sasuke-.
O susto foi tão grande que Sakura acabou perdendo as forças das pernas, sorte que antes de chegar ao chão Sasuke a pegou no colo. Podia ter a colocado de volta no chão mas ele não quis fazer aquilo.
Achou melhor ter ela em seus braços, ficou atento olhando dentro daqueles lindos olhos verdes. Eram tão diferentes um do outro, nem parecia que ambos eram primos e possuíam o mesmo sangue correndo em suas veias.
-Obrigada.-Falou Sakura- Eu acho neh.
-Eu tenho certeza que você e perfeita.-Disse Sasuke dando aquele tipo sorriso cafajeste- Você está mais pesada desde a última vez em que lhe peguei no colo.
Claro que ela estava mais pesada, era apenas um bebê de poucos meses quando seu primo lhe pegou no colo. Agora era um mulher feita.
-Também está gostosa.-Disse Sasuke cheirando o pescoço- Uma verdadeira tentação.
-Vamos parar com isso antes que possa dar alguma merda. -Falou Sakura ficando seria- Pode me colocar no chão agora.
-Que tipo de merda pode acontecer?-Perguntou Sasuke a colocando no chão- Não me diga que tem pedo do seu primo?
-Eu não tenho medo de você.-Respondeu Sakura- Nem te conheço.
-Está conhecendo agora.-Disse Sasuke passando a mão sobre o ombro da sua prima. Sakura acabou de arrepiando todinha- Sou Sasuke Uchiha, o cara que está excitado pela prima gostosa.
-Pode parar agora.-Falou Sakura fazendo de tudo pra não cair nas provocações dele-.
-Fica comigo?-Perguntou Sasuke, era loucura sim mas estava falando muito sério-.
-Não vou ficar com você.-Respondeu Sakura- Somos primos, isso nunca pode acontecer.
-Somos primos e não irmãos.-Falou Sasuke se aproximando e colando seu corpo ao dela- Eu te quero.
-Mas e errado.-Disse Sakura tentando se afatar. Tinha que fazer de tudo para resistir aos enquanto de Sasuke-.
-O errado pode ser mais gostoso.-Falou Sasuke a puxando pela cintura- Estou vendo em seus olhos que você também me quer. Não precisa ter medo de ficar comigo, ninguém nunca vai descobrir pois isso vai ficar entre a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provando o Proibido (Sasusaku)
FanfictionSinopse: Sabia muito bem que era errado se entregar ao seu primo, mas o desejo falou mais alto mesmo aquilo sendo um pecado entre eles. -Não vou ficar com você.-Disse Sakura- Somos primos. -Somos primos e não irmãos.-Falou Sasuke se aproximando- Eu...