Depressão.

9 2 0
                                    

Eu tenho nojo da sociedade, toda a gente queixa-se da sua vida a alguém, mas ninguém tem uma vida perfeita, cá eu, nunca desabafei com ninguém, eu sei que ninguém me pode ajudar, e mesmo eu não sei explicar a tristeza que eu sinto. Todos sabemos que nada é fácil, mas as pessoas acham que só elas têm uma vida difícil.

Conheci várias pessoas que diriam ter "depressão", claro que eu não acreditava, com tantas pessoas que eu conheci, eu comecei a destinguir, quem tinha quem não tinha. Essas pessoas que eu conhecia, cortavam-se, mas eu sei que a depressão não são cortes, a depressão são sorrisos...

Eu não me digo ter depressão, até que de facto, não vejo crianças que passam fome na África, a cortarem-se de como as vidas delas são tristes, mas sei que a cabeça deles devem estar bem piores que a nossa. O que é complicado para nós é a escola, as amizades falsas, o amor que não existe... Até que por vezes nós sentimos as mudanças das pessoas, começam a ficar frias.

Nós próprios começamos a isolar-nos do mundo, pegamos mais no celular, fazemos amigos virtuais, que nos deixam bem mais feliz.

Todos nós já sentimos estar com uma pessoa que amamos, e começarmos a pensar se ela não gosta de nós. (Se vcs nunca pensaram nisso peço desculpa por lembrar♡)

HumanosOnde histórias criam vida. Descubra agora