Era hoje! Nico nunca se sentiu tão entusiasmado em toda a sua vida. Hoje ele começaria o tratamento hormonal.
Jason, seu melhor amigo, estava com ele no chalé de Hades para ajudá-lo na aplicação da injeção; pois o filho de Hades tinha ecmofobia, o medo mórbido de agulhas, alfinetes e outros objetos que possam picar.E Jason chegou a pensar que era frescura, mas quando viu Nico di Angelo, o semideus que tinha ido ao tártaro e voltado, ficar pálido e parecer quase preste a desmaiar, engoliu suas palavras.
Estava tudo correndo bem. Claro, se você ignorasse o fato de Nico estar se contorcendo sentado na cama ao lado do loiro e gritando coisas como "Para! Para! Eu não quero mais! Jason, por favor, isso vai abrir uma cratera em mim, olha o tamanho dessa merda. Eu vou morrer!" enquanto o filho de Júpiter tentava lhe aplicar a droga da injeção.
As coisas vão de mal a pior quando Will Solace, que passava por ali sabem-se os deuses o porquê, ao ouvir toda a algazarra vinda do chalé 13, interpreta tudo errado. Will até tentou se convencer de que não poderia ser o que ele estava pensando (não, de jeito nenhum!). Mas então, se não era isso, o que mais poderia ser? Ele não sabia ,só sabia que Nico estava gritando que não queria algo e aquilo ferveu seu sangue.
Maldito Jason Grace! Se fosse realmente o que ele estava pensando, ele seria um homem morto. Pelos Deuses, o submundo e a terra sabiam que ele tinha uma queda do tamanho do tártaro por Nico Di Angelo! E Solace tinha certeza que Jason não era uma exceção.
Sem pensar muito ele invadiu o chalé, sem cerimônia e com cara de poucos amigos. Entretanto tamanha foi sua surpresa ao ver Nico sentado (e o mais importante: vestido) em sua cama, com Jason segurando seu braço com uma seringa na mão.
Ótimo, não era o que ele estava pensando. Mas então uma ideia ainda pior passou por sua mente.
— DI ANGELO, EU ACHO BOM QUE ISSO, NESSA SERINGA, NÃO SEJA HEROÍNA, OU EU VOU ACABAR COM VOCÊS SEUS MAUS ELEMENTOS!
Os outros dois campistas pareceram, enfim, notar a presença do filho de Apolo ali. Eles o olharam alarmados e em choque. O primeiro a ter uma reação descente foi Jason, que começou a gargalhar, o que fez o outro loiro o olhar com sangue nos olhos.
É claro que ele já tinha um pé atrás com o Grace. Lou Ellen e Cecil viviam dizendo que era ciúmes por Jason andar muito com Nico, mas ele se defendia dizendo que ninguém podia ser tão perfeitinho, ele com certeza deveria fazer algo errado, como, traficar drogas ou vender órgãos para o mercado negro. Bem, aparentemente Will estava certo.
— Will, nós não somos usuários de drogas. Isso não é heroína, eu posso garantir. — Jason respondeu depois de longos minutos rindo, ainda um pouco sem ar, mas com bastante calma.
— Ah, é? Então, que merda é essa?!
Talvez o Solace tenha soado mais grosseiro do que pretendia, mas não se arrependia. Pelos Deuses, ele não entendia porque Jason tinha que estar sempre tão grudado em Nico .Ele tinha seu próprio namorado, que, aliás, Will achava muitíssimo irritante, já que toda vez que Leo ia à enfermaria, ficava tagarelando até o deixar louco.
— Testosterona. — o moreno respondeu em um fio de voz, enquanto olhava os próprios pés.
— E porque Jason está injetando testosterona em você? — perguntou, completamente sem paciência para meias respostas. E não, ele jurava pela sua vida que aquilo não era ciúmes!
O menor estava com a cabeça baixa, parecia querer ser engolido por sua própria cama.
— Porque eu estou começando a terapia hormonal.
Solace demorou bons segundos para entender o que diabos estava acontecendo e, quando finalmente o entendimento lhe bateu a porta, ele se sentiu o maior babaca de todo o mundo.
— Oh.
Foi tudo o que ele disse durante mais alguns segundos. Ele sabia que o senhor perfeição, também conhecido como Jason Grace, estava olhando-o com um sorriso convencido de quem tem razão (e Will o odiava um pouco mais apenas pelo fato de ele realmente ter razão).
— Me desculpa. Mesmo,eu sinto muito. Eu não fazia ideia e--e eu..
Sua frase morreu ali, com ele franzindo o cenho e se lembrando do porque estava ali.
— Espera. Então porque aquela gritaria toda?
Os olhos de Nico se arregalaram ao ouvir a pergunta vinda de Will e ele abriu e fechou a boca umas duas vezes,sem dizer uma única palavra.
— Eu te disse que dava para te ouvir esperneando lá de fora. — Foi o que Jason disse, rindo da cara constrangida do amigo.
— Você viu a droga do tamanho dessa agulha?! — respondeu encabulado, como se o tamanho da agulha fosse desculpa para o show que ele havia feito. Solace olhou para a seringa e, então, novamente para o garoto encolhido de vergonha na cadeira a sua frente.
— Não é tão grande. Quer que eu dê a injeção?
Tudo bem, talvez a pergunta do Filho do deus do sol não fosse regada apenas de boas intenções e, talvez e somente talvez, ele também quisesse uma brecha para "ganhar de Jason" em algo, mesmo que esse algo fosse uma competição implícita de "quem vai furar o braço do Nico".
— Não, deixa a Jason aplicar a injeção. Só senta ali e fala qualquer baboseira. — o mais baixo respondeu, apontando para a própria cama, ao seu lado.
Will, a contragosto, sentou-se e torceu o nariz para Grace. Ele odiava perder, mas perder para Jason Grace era algo pessoal.
Então, o romano começou a aproximar a agulha novamente e Nico olhava desesperado para o filho do deus das artes,implorando com os olhos que ele fizessem qualquer coisa para o distrair. Solace queria muito apenas não fazer nada e "punir Nico por escolher Jason e não ele", mas ele não resistia àquela carinha.
— Ei ,calma. Não vai doer tanto, já, já, acaba. Só se concentra na minha voz e esquece a agulha, tá?— Will dizia de forma doce e calma, na tentativa de acalmar o moreno. Talvez aquilo não estivesse funcionando tão bem assim, mas então Nico fechou os olhos com força quando sentiu a agulha e agarrou a mão do loiro, que sentiu seu coração dar um duplo mortal carpado devido a surpresa. Di Angelo tinha as bochechas cobertas pelo rubor que já chegava a suas orelhas, mas parecia mais calmo e menos em pânico, o que era bom.
— Pronto, pode parar de chorar Nico, eu já tirei a agulha.
O garoto do chalé 7 odiou o romano loiro quando o mesmo disse aquilo, porque logo depois o rei dos fantasmas largou sua mão e agradeceu a ajuda, se desculpando por ter pego sua mão.
Todavia, a parte boa é que depois disso, Will ajudou Nico todas ás vezes em que ele aplicava seus hormônios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira vez
RomanceOnde Nico Di Angelo é transgênero e está começando a terapia hormonal. Mas, havia um problema: Nico tinha ecmofobia, o medo mórbido de agulhas, alfinetes e outros objetos que possam picar. Então, com o intuito de ajudar o melhor amigo, Jason oferec...